Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por magnocorrea@14 de novembro de 2005, 08:32

ai galera rodei o jogo com estas config da assinatura mas tudo no minimo e apenas por 15 minutos minha namorada tem ciumes do pc e tive que parar buaaaa  me digam se na resolução maxima se ve arranhões ou algo assim nos carros!

iX MANO, tua namorada deve ser parente da minha, porque a minha pegou um ódio do PC só porque fico direto na frente dele... rss...

No máximo os carros da polícia destroem-se quase totalmente, mas o teu carro fica apenas arranhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@14 de novembro de 2005, 08:39

iX MANO, tua namorada deve ser parente da minha, porque a minha pegou um ódio do PC só porque fico direto na frente dele... rss...

No máximo os carros da polícia destroem-se quase totalmente, mas o teu carro fica apenas arranhado...

valeu pela resposta bom mas já é alguma coisa hehe no nfs2 o carro capotava e ficava lizim lizim agora ao menos arranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@14 de novembro de 2005, 08:39

iX MANO, tua namorada deve ser parente da minha, porque a minha pegou um ódio do PC só porque fico direto na frente dele... rss...

No máximo os carros da polícia destroem-se quase totalmente, mas o teu carro fica apenas arranhado...

Falaa seriooo achei q foçe só eu :ahh: ainda bem q tem mais gente pra passar o que eu passo, e comigo é pior, minha noiva tem vo0ntade de destroçar o PC :devil: nãoooo :help: ehauheuaheuahueha mas voltando ao topico, uma coisa q eu acho q da pra fazer e me deixa muito feliz, é na parte de personalização, acho q da pra colocar 2 canos de descarga, podem reparar no Lexus IS300 do jogo, ele tem 2 canos de escape e esse carro só tem um na verdade..... (tomara porque vai ficar bem mais animal)

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@14 de novembro de 2005, 03:13

uma coisa que achei meio estranho é que você bate  na traseira do seu oponente e não acontece nada com ele !!!ela não dá sinal de que pode sair um pouco de traseira nem nada !!!você bate  e fica na velocidade que ele tá!!

outra coisa é que ontem postei a velocidade do porsche cayman s ,mas contra-dizendo  tudo a EA faz de conta que ela é a fabricante dos carros,fazendo o porsche (puro ,sem ser tunado) chegar a quase  300 KM/H!!!!! :naonao:

quanto q é 171 Milhas por hora em Km/p!??!?!?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão Completa

* Sistema Operacional Windows XP/2000;

* Processador Intel Pentium 4 de 1.4 GHz ou equivalente;

* 256 Mb de memória;

* Espaço em disco rígido de 3.0 GB;

* Drive de DVD de 8x;

* Placa de vídeo de 32MB*;

* Placa de som compatível com DirectX 9.0c;

* Rede sobre o protocolo TCP/IP: 2-4 jogagores;

* Banda larga para jogar online de 2-4 jogadores;

* Entrada: teclado, mouse ou gamepad USB;

A Configuração minima desse joga tá pequena demais num tá não?

Parece mesmo que so a ID Software que gosta de fazer jogos pesados!

Aquele mustang é muito loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ihugo@14 de novembro de 2005, 14:57

A Configuração minima desse joga tá pequena demais num tá não?

Parece mesmo que so a ID Software que gosta de fazer jogos pesados!

Aquele mustang é muito loco.

Só porque ta pouca não quer dizer q seja pouca :blink::help: ...........

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lascur@14 de novembro de 2005, 15:00

171*1,6= 273,6 km/h

euaheuahuehaeh não sabia se era por 2 ou por 6 :stupid: ...... Então pro amigo Mikawagner q disse q a EA parecia montadora de carro q fazia o Cayaman S cegar a quase 300 sem ser tunado então entra aqui e veja por si mesmo chega a 171 MP/h, Porsche é Porsche.... :-BEER

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@14 de novembro de 2005, 15:05

euaheuahuehaeh não sabia se era por 2 ou por 6  :stupid: ...... Então pro amigo Mikawagner q disse q a EA parecia montadora de carro q fazia o Cayaman S cegar a quase 300 sem ser tunado então entra aqui e veja por si mesmo chega a 171 MP/h, Porsche é Porsche.... :-BEER

VALEU!

EDIT: Sabe uma das coisas q mais me agradam nesse jogo? O simples fato de dirigir o carro com o maior motod do mundo o torinho Viper :devil: 8.2 litros de puro orgasmo ehauheuaheuahueae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mikael_wk@14 de novembro de 2005, 17:41

o completo já ta nas redes shareza 2.2.1.0 a ultima atualização

Prefiro comprar do que baixar um coisa que eu não sei nem de onde é. Vai ver que tem até vírus aí (ou aquelas fotos gays. Nada contra, mas é desagradável). Ainda bem que já comprei :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por downloader_@15 de novembro de 2005, 00:02

Prefiro comprar do que baixar um coisa que eu não sei nem de onde é. Vai ver que tem até vírus aí (ou aquelas fotos gays. Nada contra, mas é desagradável). Ainda bem que já comprei :D

Abraços

Também vou "comprar", na "torresmolandia" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Guy tua pv deve estar com problema mesmo, acabei de rodar o nfsmw aqui e ele rodou a 800x600medium/high com aa a 2x com media de 25-35fps, fica mais em 27 e 32fps. Deu pra jogar tranquilo. Ah! não gostei muito da jogabilidade não e as sombras do carro ficaram quadradas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaheuahuehaeh não sabia se era por 2 ou por 6  ...... Então pro amigo Mikawagner q disse q a EA parecia montadora de carro q fazia o Cayaman S cegar a quase 300 sem ser tunado então entra aqui e veja por si mesmo chega a 171 MP/h, Porsche é Porsche....

Eu realmente sei que o Cayman S chega a esta velocidade !!!são 275 km/h

sem o controle de limitação( limitada em 250 km/h)!!!

no jogo passei dos 290 km/h!!!! :tantan:

por isso disse que aa EA "é" a montadora do carro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Galera, não vamos esquecer que esse jogo tem a opção de botar em Mph ou Kph, de maneira que não precisa fazer essas conversões loucas de milhas pra km... (Acho que foi o Vinny que pediu, né?)

Uma perguntinha agora, como é que a galera tá medindo os FPS no jogo? não lembro de ter visto nenhuma opção! É opção via console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@15 de novembro de 2005, 00:36

Guy tua pv deve estar com problema mesmo, acabei de rodar o nfsmw aqui e ele rodou a 800x600medium/high com aa  a 2x com media de 25-35fps, fica mais em 27 e 32fps. Deu pra jogar tranquilo. Ah! não gostei muito da jogabilidade não e as sombras do carro ficaram quadradas!

Eu te falei pra ficar tranquilo porque a minha PV é única.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@15 de novembro de 2005, 08:21

ou Galera, não vamos esquecer que esse jogo tem a opção de botar em Mph ou Kph, de maneira que não precisa fazer essas conversões loucas de milhas pra km... (Acho que foi o Vinny que pediu, né?)

Uma perguntinha agora, como é que a galera tá medindo os FPS no jogo? não lembro de ter visto nenhuma opção! É opção via console?

é so fazer o download do arquivo fraps no superdownloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo der certo amanhã terei o demo e o completo(pena que ta meio bugado) aqui em casa. cara to desesperado, não aguento mais olha fórum e ve foto desse jogo. pena meu pc vai deixar a desejar.

sempron 2400+ @ 1,67ghz

512 ddr

40gb samsung 7200rpm

17" LG

combo lg

:(:muro: mx 4000 128/64 :cry:

como já tinham dito: não É muito MAS É MEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tudo der certo amanhã terei o demo e o completo(pena que ta meio bugado) aqui em casa. cara to desesperado, não aguento mais olha fórum e ve foto desse jogo. pena meu pc vai deixar a desejar.

cara,minha config. não é melhor que a sua ,e rodo na boa o jogo!!

É claro que sua mx4000 vai ser um grande problema ,mas com uma 5200 já da pra rodar,deve rodar na sua também!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...