Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

hei galera!!! urgente!!!!!!!

eu estava jogando modo de perseguição policial la com o viper, e travo o jogo e deu um erro :muro: , mais o menos assim 'program error', e 'bug' não sei o q la...o incrivel é q isso so da quando ké!, outro dia a minha perseguiçaõ nessa corrida duro 15 minutos e não deu nada, onten eu fui jogar e não duro 5 minutos!, depois eu reiniciei e o não deu mais erro, mas hoje deu d volta!, por favor galera quero saber o q é isso!!

valeu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está controlado por aplicativo, eu acho que o aplicativo NFSMW é quem vai controlar os gráficos... então deve estar tudo certo.

Uma observação: peguei as trilha sonora do game, e bem... achei uma Droga... tipo, muito rock hard, que até combina com perseguições policiais, mas não tem nada a ver com a trilha sonora do NFSU1 e 2, com aqueles HipHop e Haps com batidas pesadonas e ginga que fazia você sair pisando e mexendo as mãos como se fosse o Snoop Dog Dog... hehehe

Edit:

Galera, mentira minha... ainda tem uns RAPs maneiríssimos no CD... (to ouvindo agora) e um monte de Hard Rock... Estou mudando minha opinião sobre a trilha sonora!

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@18 de novembro de 2005, 11:40

Se está controlado por aplicativo, eu acho que o aplicativo NFSMW é quem vai controlar os gráficos... então deve estar tudo certo.

Uma observação: peguei as trilha sonora do game, e bem... achei uma Droga... tipo, muito rock hard, que até combina com perseguições policiais, mas não tem nada a ver com a trilha sonora do NFSU1 e 2, com aqueles HipHop e Haps com batidas pesadonas e ginga que fazia você sair pisando e mexendo as mãos como se fosse o Snoop Dog Dog... hehehe

1º ASSUNTO: Então tá beleza... pensei que tinha postado besteira... pois uma GeForce como a minha aguentar este jogo "quase" no talo é dóse... estava até desconfiando... :D

2º ASSUNTO: Não concordo, aí é gosto musical... pois eu mesmo ODEIO esta "MODINHA" que deu nos pobres da vida (calma que eu também sou tá...) de ficar comprando Super Alto-falantes "bate-estaca" e ficar ouvido música Black "ECA". O NFSU era meio a meio. Tinha ROCK e BLACK, por isso que eu gostei muuuuuito dele. Já o NFSU-2 praticamente só tem BLACKMusic. Este NFUMW não pude verificar pois a DEMO só tem duas músicas (eu acho)...

AH cara, dá até raiva pra todo lugar que eu vou tem um Gol, Chevet, Saveiro, Golf, Santana, Brasília entre outros só ouvindo BlackMusic... pelo amor de Deus!!!

Bom meu jovem, como VOC mesmo disse: "você achou uma droga..." (sem crise) :joia::D :palmas:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torrent@17 de novembro de 2005, 23:15

Galera é normal um gf 5200 128  64 com 768 ram e proc..2.400+ rodar em 800x600 sem nenhum filtro a opção geral no meio em terms de graficos e high naquelas opções avançadas mas mais abaixo que tem high e low ai sim em high.....coloquei o programa pra calcular fps fica entre 11 a 14 muito ruim minha 5200 é estão fraca pra esse jogo assim? nem 30 fps pra jogar de boa ta rolando porque?memoria ram não é....será os bits? ou é aquecimento porque minha vga ta estranha o cooler ta barulhento tipo parece q ta raspando e tal mas não é descobri que é o eixo do cooler que ta gasto...se alguem que rodo esse jogo em uma 5200 dde 128 64 e souber me responder em qual config dá pra jogar sem da aquela queda de fps e nem aquela lerdesa me avisem ,até mesmo drive de video mas o meu éo ultimo da nvidia abraços a todos vocês obrigado!!

Cara aqui em casa na minha configuração é parecida com a sua tenho a mesmo quantidade de memoria a mesmo placade video so o processador que é diferente o meu é um 2600+. Aqui eu rodo em 800x600 com alguns filtors atividados a uma media de 15 a 17fps. Como eu gosto de sentir a emoção da velocidade to jogando em 640x480 com quase tudo ativado e to rodando na media de uns 20 a 22fps. Essa plaquinha Fx5200 de 64bits realmente pra esse jogo não é muito aconselhavel não.

Acredito que o desempenho da Fx 5200 de 128bits tenha um desempenho muito melhor alguem pode confirmar aí??

VLEW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@18 de novembro de 2005, 11:00

1º ASSUNTO: Então tá beleza... pensei que tinha postado besteira... pois uma GeForce como a minha aguentar este jogo "quase" no talo é dóse... estava até desconfiando... :D

2º ASSUNTO: Não concordo, aí é gosto musical... pois eu mesmo ODEIO esta "MODINHA" que deu nos pobres da vida (calma que eu também sou tá...) de ficar comprando Super Alto-falantes "bate-estaca" e ficar ouvido música Black "ECA". O NFSU era meio a meio. Tinha ROCK e BLACK, por isso que eu gostei muuuuuito dele. Já o NFSU-2 praticamente só tem BLACKMusic. Este NFUMW não pude verificar pois a DEMO só tem duas músicas (eu acho)...

AH cara, dá até raiva pra todo lugar que eu vou tem um Gol, Chevet, Saveiro, Golf, Santana, Brasília entre outros só ouvindo BlackMusic... pelo amor de Deus!!!

Bom meu jovem, como VOC mesmo disse: "você achou uma droga..." (sem crise) :joia:  :D  :palmas:

Snake

Que isso mano!!! Que revolta é essa?? Vou te contar uma coisa: tenho 27 anos já, e não aprendi a gostar de Black por causa do Need Não! Ouço Snoop Dog Dog desde a época em que foi pego por porte de entorpecentes (embora isso seja uma constante, rss), Nelly antes mesmo de aparecer por aqui, MC Fatboy etc... mano, eu curto pra caramba música black. Mas concordo contigo que de uns tempos pra ká tá rolando uma modinha lascada em cima do HipHop, mas que logo passa. Aliás, agora tá voltando a moda das melecas de Funk-Carioca (meu gosto não aceita esses Funks Cariocas). Mas gosto é gosto, claro.

Mas ó só, quando digo que não gostei, é porque não gosto mesmo de Hard Rock. Mas como afirmei também, fica legal no meio de uma perseguição policial. Só.

E eu editei o post... falando que tem sim um monte de Black no CD... tipo, ficou misturado... dá para os dois gostos...

Só faltou uns pagode pra melhorar, rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _p3p0_@18 de novembro de 2005, 10:39

hei galera!!!  urgente!!!!!!!

eu estava jogando  modo de perseguição policial la com o viper, e travo o jogo e deu um erro :muro: , mais o menos assim 'program error', e 'bug' não sei o q la...o incrivel é q isso so da quando ké!, outro dia a minha perseguiçaõ nessa corrida duro 15 minutos e não deu nada, onten eu fui jogar e não duro 5 minutos!, depois eu reiniciei e o não deu mais erro, mas hoje deu d volta!, por favor galera quero saber o q é isso!!

valeu :(

Aconteceu o mesmo aqui no segundo pc..

Baixei o ultimo driver da Nvidia la do site e resolveu o problema..

Faz o mesmo aí e depois posta para ver se resolveu.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shadowkan_@18 de novembro de 2005, 11:34

eaw gente , to baxando ele mas quero saber se a policia corre atrás ou é semelhante ao nfs 2 ?

###### shadowkan... a maior emoção do game é fugir dos policiais velho, explodir postos de gasolina pra "torrar" as viaturas que te perseguem, ou então arrancar os pilares de uma lojinha e fazer uma "rosquinha gigante" (que irônico heim!!) cair sobre os policiais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@18 de novembro de 2005, 12:28

Que isso mano!!! Que revolta é essa?? Vou te contar uma coisa: tenho 27 anos já, e não aprendi a gostar de Black por causa do Need Não! Ouço Snoop Dog Dog desde a época em que foi pego por porte de entorpecentes (embora isso seja uma constante, rss), Nelly antes mesmo de aparecer por aqui, MC Fatboy etc... mano, eu curto pra caramba música black. Mas concordo contigo que de uns tempos pra ká tá rolando uma modinha lascada em cima do HipHop, mas que logo passa. Aliás, agora tá voltando a moda das melecas de Funk-Carioca (meu gosto não aceita esses Funks Cariocas). Mas gosto é gosto, claro.

Mas ó só, quando digo que não gostei, é porque não gosto mesmo de Hard Rock. Mas como afirmei também, fica legal no meio de uma perseguição policial. Só.

E eu editei o post... falando que tem sim um monte de Black no CD... tipo, ficou misturado... dá para os dois gostos...

Só faltou uns pagode pra melhorar, rssss

hehe.. somos opostos de uma mesma moeda.. não consigo gostar de black music.. nfsu2 eu só gostava de duas musicas, give it all e uma outra la que eu esqueci o nome :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torrent@18 de novembro de 2005, 13:53

Alguem já pego o full? sabe se ta mais leve ? porque a demo pelo amor fps 12 aqui nunca vi isso!!!

Comecei a baixa hoje no torrent..vamos ver se sté domingo termina.. 2.56 GB :chicote:

mas é a versão Black.

vamos ver se dá certo...espero que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também estou baixado dessa forma só que o meu é 3.98 gigas....não sei porque....acho que é q tem extra de todos os tipos .....até trailer sei la porque é muito grande tem 600 nego baixando com umas 250 fontes já....muito bom porque você baixa das gringaiada ai já era internet rapida deles ai bate o maximo da conecçao aqui !! abraços cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk+18 de novembro de 2005, 13:43-->
Mas o pagode foi ironia, heim!!! rss

ahsaush.. eu furaria minha orelhas se tivesse pagode no game

ROCKTALE@18 de novembro de 2005, 14:19

Pois é,  lá em casa não...  Por que será? Será que o XP 2600 já tá abrindo as pernas para jogar esse jogo? 

Abraço!

não sei, mas acho que não, qualquer coisa diminui opções que usam processamento pra você ver se melhora.. mas acho que não deve ser seu 2600+

tenho um amigo com um xp2.4+ e uma 9800pro que roda igual a mim.. então nem deve ser..

abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...