Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Este Vauxhall (modelo desconhecido) deve ser um Astra ou até mesmo um Speedster!! Já o Renault um Megane .Até agora não se falaram de Ferraris!!!

Alguem tem ideia de quais modelos estariam disponiveis?

Acredito que os bundoes da EA só vão colocar os modelos mais recentes como a Enzo e a F430!!!tomara que não esqueçam do mito F50!!!A ferrari de todas elas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@10 de outubro de 2005, 00:41

Este Vauxhall (modelo desconhecido) deve ser um Astra ou até mesmo um Speedster!! Já o Renault um Megane .Até agora não se falaram de Ferraris!!!

Alguem tem ideia de quais modelos estariam disponiveis?

Acredito que os bundoes da EA só vão colocar os modelos mais recentes como a Enzo e a F430!!!tomara que não esqueçam do mito F50!!!A ferrari de todas elas!!!

De acordo com um site de jogos, seriam 40 carros no total. Mesclei a lista de um site e a lista do NFS Planet e deu cerca de 41 carros. Acredito que não vai ter espaço para as Ferraris. Também acredito que a EA já gastou demais com o licenciamento dos carros presentes no jogo e não vai querer pagar o metade do que ela já gastou com o resto dos carros, para colocar uma ou mais Ferraris.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com um site de jogos, seriam 40 carros no total. Mesclei a lista de um site e a lista do NFS Planet e deu cerca de 41 carros. Acredito que não vai ter espaço para as Ferraris. Também acredito que a EA já gastou demais com o licenciamento dos carros presentes no jogo e não vai querer pagar o metade do que ela já gastou com o resto dos carros, para colocar uma ou mais Ferraris.

Meu caro Downloader.A EA jamais deixaria deixar as Ferraris fora de seu game!!!A lista total ainda não saiu!!!pode acreditar em pelo menos duas Ferraris pro MW!!!

Poso até estar errado ,mas se não tiver uma ferrari não seria NFS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@10 de outubro de 2005, 01:40

Meu caro Downloader.A EA jamais deixaria deixar as Ferraris fora de seu game!!!A lista total ainda não saiu!!!pode acreditar em pelo menos duas Ferraris pro MW!!!

Poso até estar errado ,mas se não tiver uma ferrari não seria NFS!!!

Não sei, também posso estar errado, mas continuo achando que não vai ter Ferraris. Se os caras estiverem nadando em dinheiro talvez possa vir uma ou no máximo bem distante duas, mas quantidade maior do que essa, acho que não.

Se por acaso vier à acontecer de eles incluirem uma Ferrari, por ser um carro "especial", acho que não estariam dísponíveis assim como os outros carros estariam. Estariam escondidos em um dos três distritos do jogo. Em breve vou explicar esse negócio de distritos. Só é o tempo de eu terminar de traduzir, mas posso adiantar à vocês que é quase a mesma coisa do GTA San Andreas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por downloader_@10 de outubro de 2005, 01:51

Não sei, também posso estar errado, mas continuo achando que não vai ter Ferraris. Se os caras estiverem nadando em dinheiro talvez possa vir uma ou no máximo bem distante duas, mas quantidade maior do que essa, acho que não.

Se por acaso vier à acontecer de eles incluirem uma Ferrari, por ser um carro "especial", acho que não estariam dísponíveis assim como os outros carros estariam. Estariam escondidos em um dos três distritos do jogo. Em breve vou explicar esse negócio de distritos. Só é o tempo de eu terminar de traduzir, mas posso adiantar à vocês que é quase a mesma coisa do GTA San Andreas.

Abraços

se tiver ferrari talvez seja somente na black edition, a lista de carros especiais da black edition ainda não foi divulgada... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver ferrari talvez seja somente na black edition, a lista de carros especiais da black edition ainda não foi divulgada... 

Pelo que rola na net ,por enquanto ,apenas 2 misseros carros a mais pra BE do MW.

Um Camaro 67 e uma tunagem especial da BMW M3GTR !!!é só mesmo!!

Seria um despedicio ficar sem uma ferrari!!! :naonao:

Me desculpem, sei que vou ser muito criticado, mas alguém reparou naquela "roda" voando ali? Se é que dar pra chamar aquilo de roda né. Que furo!E outra os links são de fotos do XBOX 360, não sei se tem alguma diferença, mas é isso aí. Abraços

Realmente ,muito feio isso!!!por isso e outros aspctos acho que MW não sera tão pessado assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vai ter a mesma jogabilidade que o NFSU, porque a jogabilidade desse do NFSU é muito boa, se usar o mesmo engine já vai ser ótimo ai só falta os gráficos

Pelo que sei a jogabilidade sera menos arcade do que a dos underground!!!

Tera um pouco mais de "simulação" e emoção !!assim espero !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@11 de outubro de 2005, 01:54

Pelo que sei a jogabilidade sera menos arcade do que a dos underground!!!

Tera um pouco mais de "simulação" e emoção !!assim espero !!!

Pegue o NFS Hot Pursuit e bata no liquidificador com o NFS Underground 1 e 2. Vai dar NFS Most Wanted :blink::P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um bom concorrente no Xbox 360 para o NFS MW será o Ridge Racer 6. Talvez muitos de vocês não devem estar ligando o nome à pessoa, mas Ridge Racer foi um dos primeiros jogos de corrida para PlayStation. A Sony chegou até a incluí-lo no CD de demonstração que vem acompanhado com o PS1. Agora ele vem turbinado para o Xbox 360. Alguma fotos: Clique aqui para visualizar. Até agora são 7 carros confirmados para o jogo:

Fatalita (5000cc)

Bisonte (3000cc)

EO (3600cc)

Hijack (5000cc)

Raggio (5000cc)

Esperanza (3200cc)

Meltfire (3600cc)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um bom concorrente no Xbox 360 para o NFS MW será o Ridge Racer 6

Bom pode ate´ser ,mas não acho um concorrente direto!!!é um jogo com carros que não sao reais!!!acho que RR6 estaria mais pra Trackmania sunrise!!

NFS MW teria como concorrente direto Test drive unlimited e Project gotham race3!!

Lista de Carros Extra Oficial (não é a oficial) divulgada

Boa cara!!!Se for oficial ,é a melhor noticia do jogo até agora!!só o fato de ter meus dois carros prediletos(F50 & F1) ,e ainda por cima vem de quebra um CLK/GTR!!!Muito #####!!! :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mikawagner@12 de outubro de 2005, 01:54

Boa cara!!!Se for oficial ,é a melhor noticia do jogo até agora!!só o fato de ter meus dois carros prediletos(F50 & F1) ,e ainda por cima vem de quebra um CLK/GTR!!!Muito #####!!! :palmas:  :-BEER

É quase certo. Digamos que há 94,7% de que esta lista seja identica a lista oficial. Ao contrário do que se pensava, vai ter muito mais do que miseros 40 Carros :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, segundo o site FinalBoss.com essa é a trilha sonora do jogo. O que vocês acharam? Dessa lista eu só conheço Disturbed, Jamiroquai, Static-X e The Prodigy

Avenged Sevenfold: "Blinded In Chains"

Bullet For My Valentine: "Hand Of Blood"

Celldweller feat. Styles Of Beyond: "Shapeshifter"

Celldweller: "One Good Reason"

Dieselboy + Kaos: "Barrier Break"

Disturbed: "Decadence"

DJ Spooky & Dave Lombardo (feat. Chuck D): "B-Side Wins Again"

Evol Intent, Mayhem & Thinktank: "Broken Sword"

Hush: "Fired Up"

Hyper: "We Control"

Ils: "Feed The Addiction"

Jamiroquai: "Feels Just Like It Should" (Timo Maas Remix)

Juvenile: "Sets Go Up"

Lupe Fiasco: "Tilted"

Mastodon: "Blood And Thunder"

Rock: "I Am Rock"

Static-X: "Skinnyman"

Stratus: "You Must Follow" (Evol Intent VIP)

Styles Of Beyond: "Nine Thou" (Superstars Remix)

Suni Clay: "In A Hood Near You"

T.I. Presents The P$C: "Do Ya Thang"

The Perceptionists: "Let's Move"

The Prodigy: "You'll Be Under My Wheels"

The Roots And BT: "estão Of The Machine" (Scott Humphrey's Remix)

Abraços

F1reBlaDe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...