Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@25 de novembro de 2005, 16:36

por favor alquem poderia me explicar esse negocio de milestones,bounty

modo challenge e nivel de foquonho como assim alquem poderia me explicar  :goff:

obrigado, :-BEER

gabrielpetry :zoio:

Bom, até onde eu sei, o milestones sao desafios contra a policia ou em parceria com os rivais (blacklist) no que diz respeito à distancia percorrida durante um perseguição.

O BOUNTY, é da mesma forma e +- nas mesmas condições só que é relacionada a valores (Dólares ou sei la $$$) de estragos/prejuízos que você causa durante as fugas ( cercas, postes, carros de polícia, carros civis, etc etc etc - Tudo o que você bater e destruir com o seu carro)

No modo Challenge, são uma série de desafios que você tem cumprir pra fechar o game ....

Espero ter ajudado e espero dicas de outros companheiros pois eu to tocando o pau no jogo .... espero estar fazendo da forma certa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não estava gostando do meu Golf "abacatão" (preconceito é florida...), lá vai uma versão modificada dele, agora cromadinho da silva :D

Ah, quanto aos milestones, são desafios que os rivais da BL te propõem para você mostrar a eles do que você realmente é capaz e bounty são as pontuações envolvendo as perseguições. O tempo que você leva na perseguição, tudo o que você quebra, os bônus que você adquire quando danifica carros da puliça ou num bloqueio, tudo isso você recebe bounty e, quanto maior o nível de perseguição, mas bounty você pode adquirir.

Além disso, nos desafios milestones cumpridos, você recebe bountys de bonificação, além daqueles envolvidos na perseguição em si.

Falouws :-BEER

post-4170-13884899333029_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@25 de novembro de 2005, 17:22

Pra quem não estava gostando do meu Golf "abacatão" (preconceito é florida...), lá vai uma versão modificada dele, agora cromadinho da silva :D

Ah, quanto aos milestones, são desafios que os rivais da BL te propõem para você mostrar a eles do que você realmente é capaz e bounty são as pontuações envolvendo as perseguições. O tempo que você leva na perseguição, tudo o que você quebra, os bônus que você adquire quando danifica carros da puliça ou num bloqueio, tudo isso você recebe bounty e, quanto maior o nível de perseguição, mas bounty você pode adquirir.

Além disso, nos desafios milestones cumpridos, você recebe bountys de bonificação, além daqueles envolvidos na perseguição em si.

Falouws  :-BEER

Cara, essas cores metálicas sao um tesao.....

Legal se desse pra misturar duas ou mais e fazer um DEGRAD, ai sim ficaria mais tesao.... Eu consegui fazer um degrade colocando um metalico e um vinyl tipo BODY de outra cor, segunda-feira posto as fotos ...

Valeu !!1

Bom fim de semana a todos !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@25 de novembro de 2005, 17:11

moderador aleterou varios papos ali em cima nessa pagina.. nem entendi nada ^^

eagle, onde eu pego cor metalica? to usando abacatão também.. ta muito bom meu gafanhoto GTI heheh

Na cor Custom tem, nas duas primeiras cores da fileira debaixo.

O meu também ainda se encontra verde... Montei esse aí no menu Mr Cars do jogo. Ficou massa também, mas ainda prefiro meu Golf verde que, por sinal, tá ######, mas, mas ###### ainda tá meu Corvette C6 que peguei do 5º cara da BL... IRADO O BIXIN!! :ahh:

Ta com tudo no talo, no talo meeesmo, mesmo antes de eu consegui liberar os itens... :blink:

O bixin é pouco nervoso! Pode ter certeza que esse ai fica na minha lista final de carros! :D

Ai vai a foto dele:

Falouws :-BEER

post-4170-13884899334317_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui pegar os últimos dois carros dos caras da BL. Acho que tô em 8 ou 7 da lista, não sei. Acho que sou o 8.

Obs. Moderador, não tive intenção de ser ofensivo. E nem tinha necessidade de alterar o meu post, pois não tinha nada de mais nele!

Voltando... não vejo a hora de pegar a Murciélago, ahuahuahuahu, saudade de dirigir uma (é, claro, eu tinha um chevete 90 que pra mim, era igualzinho a uma murcielago... huahuahuahu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@25 de novembro de 2005, 17:49

Não consegui pegar os últimos dois carros dos caras da BL. Acho que tô em 8 ou 7 da lista, não sei. Acho que sou o 8.

Peguei todos a partir do Toyota Supra do 13º cara acho, quer dizer, quase todos... A Lamborghini do Ming eu não peguei porque não quis mesmo, mas se tivesse pego, teria vendido pra ter dinda e comprar o Viper, mas acho que nem vou precisar, pois vou pegar o Viper do 4º cara mesmo hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara alguem da umas dicas aí de como fazer bastante pontos em bounty, porque comigo eu completo tudo pra correr contra o cara da black list, ai só falta pontos em bounty, ai tem q ficar correndo de puliça uma eternidade pra conseguir pontos...

e outra coisa alguem ta com mais de 5 carros na garagem? da pra ter mais de 5? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@25 de novembro de 2005, 18:34

cara alguem da umas dicas aí de como fazer bastante pontos em bounty, porque comigo eu completo tudo pra correr contra o cara da black list, ai só falta pontos em bounty, ai tem q ficar correndo de puliça uma eternidade pra conseguir pontos...

e outra coisa alguem ta com mais de 5 carros na garagem? da pra ter mais de 5? valeu

Pode ter até 6 carros na garagem. quanto aos bounty, a ideia é a seguinte: quanto maior o foguinho, maiores os valores e os bonus. Fica mais fácil se você tiver com o foguinho em 3 ou 4. Os carros detonados valem mais. Vai até o membro da black list e escolhe qual esquema você quer, e manda brasa velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@25 de novembro de 2005, 18:53

Pode ter até 6 carros na garagem.

Pode ter mais de 6 carros... Eu mesmo comprei 2 agora pra testar (já que eu tinha 6) e consegui comprar ambos... Acho que pode até ter 10 carros, mas é apenas uma suposição.

Putz, fiquei p da vida agora: estava tentando chegar ao nível 5 de perseguição com meu Corvette, ai beleza, consegui, mas na hora que faço isso, chega dois SUVs na minha frente, batem em mim, me trancam ai quando tento sair não consigo mais :bravo:

Fiquei irado demais, pois já tinha sido preso 3x pra ver o nível 5 (estava só testando) e, na quarta prisão (quando eu realmente tinha alcançado o nível 5, mas não vi o que tem de especial nela: o helicóptero batendo em você e o esquadrão de corvettes do sargendo Cross, incluindo ele mesmo no esquadrão), como não tinha mais do passe pra sair livre da prisão, tive que usar dinda mesmo, ai levei um X e meu nível de foguinho caiu pro nível 1 de novo :bravo:

É flórida mesmo...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...