Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

instalei o jogo em meu pc, cujas configurações estão abaixo, e me decepcionei. O jogo em 800x600, com quase tudo no mínimo está muito lento. Mesmo com o over da placa de vídeo está travando de mais, tá certo que tenbho 256 de ram, mas tá terrivelmente ridiculo.. quem tá jogando tá rodando com o que ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai estava reparadno uma coisa e queria que a galera desse a opinião, alguem já reparou que as vezes, principalmente na aprte de baixo do parachoque do carro, parece que da uns estouros de poligonos, tipo quando da artefato, meio estranho, to usando o ultimo drive da ncidia, e artefato ou placa indo p/ o espaço não é porque jogo 4 hroas seguidas de fear e não da nada, nem o programa das bolinahs do dx9 não da nada de artefato... se alguem puder falar se isso é normal ou não, e falar quais drivers a galera ta usando p/ eu dar uma testada por favor da um toque aí... vou tentar pegar uma scren do negocio p/ vocês verem o que é... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...alguem sabe me responder como q faço pra vender meu carro??em qual local....porque eu vi que é na casinha verde né...mas não vende não sei porque...!!! alguem me ajuda aí....outra coisa é....qual é´o sentido do jogo?é ganhar apenas dos 15 carinhas da lista....ou não é só ganhar dos 15 carinhas:?abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedro_hp@25 de novembro de 2005, 20:03

instalei o jogo em meu pc, cujas configurações estão abaixo, e me decepcionei. O jogo em 800x600, com quase tudo no mínimo está muito lento. Mesmo com o over da placa de vídeo está travando de mais, tá certo que tenbho 256 de ram, mas tá terrivelmente ridiculo.. quem tá jogando tá rodando com o que ai?

Pedro, os jogos agora vão ser destinados a maquinas mais atualizadas, sua placa de video e sua pouca memoria vão detonar você em qualquer jogo, não adianta, c não aumentar a memoria e trocar a placa de video você vai morrer nos jogos que sairam deste ano para trás, pois tudo que vier agora e sabugado, detonando qualquer maquina, em casa por exemplo rolou legal, mas deixa minha milher saber o investimento que fi na maquina que quem vai rodar sou eu :P .

A, só pra lembrar, vi no fórum da GAMEVICIO uma versão de tradução não oficial, ainda não testei, mas já peguei e vou testar quando chegar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal.. eu queria saber si.. pra jogar e poder deixar o DVD livre tem jeito? tipo.. num quero fazer imagem dele todo! Mas já tentei fazer imagem e não rolou! O jogo reconheceu a imagem como "cópia genérica"! Nem sei uq fazer.. porque jogar com DVD no drive fica zuando aqui.. fora q lente tem vida útil! Quero prolongar a do meu e ter mais praticidade! Enfim, alguem mais entendido do assunto pode me passar a mini imagem do jogo ou algo q eu possa fazer pra rodar sem o DVD??? uma mini-imagem ou algo parecido? pois não sei fazer mini-imagens! =P aguardo resp!

ps.: não estou falando de pirataria, apenas quero ter praticidade e não ter q usar o DVD sempre q for jogar! Tenho o jogo ORIGINAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regras:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

e todo o resto do bla bla bla...

mesmo q tu tenha original, é contra as regras pedir. então se agilize por favor e edite seu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torrent@25 de novembro de 2005, 20:31

Galera...alguem sabe me responder como q faço pra vender meu carro??em qual local....porque eu vi que é na casinha verde né...mas não vende não sei porque...!!! alguem me ajuda aí....outra coisa é....qual é´o sentido do jogo?é ganhar apenas dos 15 carinhas da lista....ou não é só ganhar dos 15 carinhas:?abraços....

Vai pra tua garagem (pressiona ESC e escolhe Jump to não sei o que, que você vai direto pra lá) e quando quiser vender o carro, seleciona ele e pressiona 1. Na sua garagem mesmo é que você vende... mas o preço é ridículo :(

Hooligan, eu to usando os drivers 77.72 da XFX e não aparece nadinha de artefatos aqui... só as sombras todas bugadas, e como o EagleMan eu desativei, e o jogo ficou normal. Tipo, não tive ganho de performance no game, mas pelo menos não me irrito olhando aquelas anormalidades das sombras...

Té que enfim ganhei outro carro... A Mercedes. Ronquinho maneiro, mas achei uma porcaria, e olha que já tunei com tudo o que estava disponível. Ainda prefiro meu RX-8 e o Porsche cor-de-rosa, que com novo motor e outras opções nível 2 ficou bem maneirinho...

Alguem aí já assistiu o DVD que acompanha a Black Edition? caras, vocês tem que assistir. A Josie Maran (acho que é isso) é apaixonante... linda demais. O sorriso dela durante as gravações é... é... é... é... sei lá, não tem explicação... Ô MULHER MAIS LINDA...

Outra coisa: alguém consegue soltar nitro fazendo curva pra esquerda? Eu não, só pra direita, e olha que nos outros Needs também eram assim... alguém tem uma ideia de porque isso?

Aí as SS dos meus atuais...

Observem a velocidade da chegada... alguem aí pra bater o record? HUahuahua

E aqui, olhem só os graficos dessa Gallardo! Ganhei!!! Tudo no talo, não tem UpGrade pra ela, tudo no maximo, e olha que ainda estava bloqueado!!!!

post-14911-1388489934724_thumb.jpg

post-14911-13884899348177_thumb.jpg

post-14911-13884899348634_thumb.jpg

post-14911-13884899350669_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA

Primeiro eu não conseguia instalar o jogo porque acusava q não tinha o DIRECT X 9.0 'c', sendo que o mesmo ta instalado. Ate porque eu jogo sem problemas FEAR, Quake 4, PES 5, Call of Duty 2 e San Andreas.

Consegui solucionar o problema anterior... mas quando vou executar o jogo aparece o problema:

"Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi enconbtrado D3DX9_26.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Mas isso não tem logica... pois parece q esse DLL é relativo ao Directx sendo q tenho o mais atual instalado no PC. vocês tem alguma ideia de como solucionar isso????

Grato

PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@26 de novembro de 2005, 09:48

essa parada de sombra bugada é a do fundo do carro? que tem hora que ela some, hora que ela volta e tal? se for me fala como desativo porque é essa dai que da o problema (percebi que é bug da sombra de baixo do carro, pelo menos aqui)

Bem, desativar a sombras só mesmo em Shadow Detail dentro das opções avançadas de vídeo, agora saber se vai melhorar essa questão da sua sombra aí, só testando mesmo pra saber :(

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@26 de novembro de 2005, 12:14

Já tô achando melhor você reinstalar mesmo o DirectX 9 que acompanha o Need. Tire esse peso da consciencia... tá dando pau no DirectX mesmo...

como reinstalo o directx???????????

sempre me falaram q não tem como...

peguei o programa na net e mandei instalar... e falou q já estava instalado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@26 de novembro de 2005, 13:12

como reinstalo o directx???????????

sempre me falaram q não tem como...

peguei o programa na net e mandei instalar... e falou q já estava instalado :(

Tenta instalar pelo do CD... Eu tentei aqui e consegui B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, passei pela melhor perseguição que fiz até agora! :ahh:

Quase 1 milhão e meio de Bounty, em 15min de perseguição!! :ahh::ahh:

Já estava me desesperando porque não conseguia fugir dessas kengas e já tinha chegado ao nível 5... Minha sorte é que tinha apenas um Corvette me perseguindo na hora e tive chance de escapar dele, ai lá na frente tinha um canto pra se esconder... Usei ele e tô aqui pra contar história haeuhuahehuae :lol:

Mercedez arrebenta! :palmas:

Lá vai as fotos:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img103.imageshack.us/img103/2200/bounty31yp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img373.imageshack.us/img373/927/rapsheet29aj.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img388.imageshack.us/img388/1971/rapsheetperseguio0ph.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@26 de novembro de 2005, 13:23

Top Mais dos Bounty... dá uma olhada no estrago que a Gallardo faz nas rodovias!!!

Essa Gallardo é o bicho, dos carros que eu joguei até agora, é a que tem a melhor arrancada, nem tem comparação. Eu estava numa perseguição com ela, já estava em nivel 5, entrei na cidade nem deu graça para os cops, curva fechada é com ela mesmo.

Ganhei do #3 da blacklist, o cara do Aston Martin é muito f##@! se preparem..hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@26 de novembro de 2005, 13:47

Essa Gallardo é o bicho, dos carros que eu joguei até agora, é a que tem a melhor arrancada, nem tem comparação. Eu estava numa perseguição com ela, já estava em nivel 5, entrei na cidade nem deu graça para os cops, curva fechada é com ela mesmo.

Ganhei do #3 da blacklist, o cara do Aston Martin é muito f##@! se preparem..hehe

abraços

Eu ainda tô no moreno cabelo de buxapower hehehe :D

Na verdade, ainda não o enfrentei, falta um milestone de speed pra poder completar o desafio dele, mas tá osso demais... Sempre que tento pegar velocidade, aparece um mané ou então o radar fica numa curva que bato e perco velocidade :bravo:

Ainda falta umas pistas também, mas um dia eu chego lá... :P

Conseguisse pegar o Aston Martin dele? Porque se for tão difícil assim, nem vai valer à pena voltar tudo de novo pra tentar pegar a plaquinha do Pink Slip :(

Pior é ter que comprar um Aston Martin e ter que tunar ele todinho, ai é florida...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...