Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

aí galera, beleza?

alguém aí já conseguiu fugir do nivel 5 de perseguição? galera ta f### de se livrar daqueles corvettes, para mim só falta fechar + 1 milestone e alguns pontos de bounty para ir correr contra o #2 da blacklist, só que quando to quase completando a minha meta, chega no nivel 5, e aí não consigo me livrar dos corvettes

Se alguém tiver algumas dicas, posta aí!

para vocês terem uma ideia, olha a coitada da minha gallardo. :(

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img479.imageshack.us/img479/8296/gallardobusted0on.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razp..eu já..hehe! Uma dica:

Quando você tiver em uma perseguição va p/ o Estadio de Futtebol e la você quebra a 1º entrada e a 2ª caso ele ou algum carro da policia entrar ele cai em cima e deixa as policias p/ tras..aí é so esperar!!! você p/ ganhar do rival 3 e 1 com certeza você tem quer chegar a 5 ou 6...hueuhue

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhacorreia@27 de novembro de 2005, 11:46

Razp..eu já..hehe! Uma dica:

Quando você tiver em uma perseguição va p/ o Estadio de Futtebol e la você quebra a 1º entrada e a 2ª caso ele ou algum carro da policia entrar ele cai em cima e deixa as policias p/ tras..aí é so esperar!!! você p/ ganhar do rival 3 e 1 com certeza você tem quer chegar a 5 ou 6...hueuhue

valeu

valeu cara, vou tentar essa dica, eu já corri o mapa inteiro, quando eu achava q ia me livrar aparecia + 2 carros, aí só ia aumentando..hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra dica...todos pensam que os carros podem ter velocidades iguais..mas o bom é que de acordo com o carro ele bate muito na policia..to com meu carrega gt e a mercedes do 2º rival e mais 3 carros...os 2 ultimos carros (Carrera GT e Mercedes MC) batem muito forte na policia e ela voa..uheuheueja com os carros abertos no inicio nem bate tanto..uheuhuhe

Entendeu? hehe

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!! aí galera consegui fugir dos cops, fui com o meu Viper, fiquei rodando a auto-estrada da primeira parte do mapa até ir dandos os pontos e minutos necessário para fechar os milestones que precisava, fiz o que o amigo Rafhacorreia disse, entrei no estádio derrubando aquela placa, aí fui do outro lado e derrubei a outra e fiquei no estádio, quando vejo um dos carros dos cops dentro do estádio, eles conseguiram entrar bem do lado da placa, aí me livrei dele e sai do estádio, aí voltei para estrada.. deu nivel 5 e entrei na cidade, fiquei rodando por lá, quando vi que consegui me livrar dos corvettes, fui perto do estádio, lá tem um daqueles pontos azuis para se esconder.. aí fechei tdos os milestones!! :-BEER

agora enfrentar o feioso da SLR Mclaren...hehe

valeu pelas dicas!

bati me recorde de bounty em uma só perseguição..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img492.imageshack.us/img492/5931/viperbounty4xn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 13:37

Consegui!! aí galera consegui fugir dos cops, fui com o meu Viper, fiquei rodando a auto-estrada da primeira parte do mapa até ir dandos os pontos e minutos necessário para fechar os milestones que precisava, fiz o que o amigo Rafhacorreia disse, entrei no estádio derrubando aquela placa, aí fui do outro lado e derrubei a outra e fiquei no estádio, quando vejo um dos carros dos cops dentro do estádio, eles conseguiram entrar bem do lado da placa, aí me livrei dele e sai do estádio, aí voltei para estrada.. deu nivel 5 e entrei na cidade, fiquei rodando por lá, quando vi que consegui me livrar dos corvettes, fui perto do estádio, lá tem um daqueles pontos azuis para se esconder.. aí fechei tdos os milestones!!  :-BEER

agora enfrentar o feioso da SLR Mclaren...hehe

valeu pelas dicas!

bati me recorde de bounty em uma só perseguição..

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img492.imageshack.us/img492/5931/viperbounty4xn.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cookie Monster@27 de novembro de 2005, 14:26

aí cara...eu ainda não peguei o meu...mas só pra consta...como você tá rodando ele aí??..eu tenho uma placa igual a tua....só q tocom 512 de ram...da pra jogar legal?

falou cara

Ta rodando até q legal aqui, tá em 800x600, algumas opções de video no high, outras no low, tá rodando numa média de 26 a 28 fps, tem hora q dá uns picos de 32 fps, dá umas travadas, mas é lag de hd, acho q colocando + memo deve resolver, na sua máquina vai rodar legal.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 11:38

aí galera, beleza?

alguém aí já conseguiu fugir do nivel 5 de perseguição? galera ta f### de se livrar daqueles corvettes, para mim só falta fechar + 1 milestone e alguns pontos de bounty para ir correr contra o #2 da blacklist, só que quando to quase completando a minha meta, chega no nivel 5, e aí não consigo me livrar dos corvettes

Se alguém tiver algumas dicas, posta aí!

para vocês terem uma ideia, olha a coitada da minha gallardo.  :(

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img479.imageshack.us/img479/8296/gallardobusted0on.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa que eu fechei agora de pouco, foi muita sorte, acho q a dica é rodar pela auto-estrada e quando tiver chegando no nivel 5, entrar na cidade, e fica indo e voltando, além dos corvettes tem essa m#### de helicoptero no nivel 5, ele fica bem mais agressivo, numas das perseguições q eu estava fazendo, ele chegou ao ponto de bater em mim e eu estava quase chegando num barreira, se acredita q ele bateu em mim e e me jogou bem na barreira de prego!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 14:53

Essa que eu fechei agora de pouco, foi muita sorte, acho q a dica é rodar pela auto-estrada e quando tiver chegando no nivel 5, entrar na cidade, e fica indo e voltando, além dos corvettes tem essa m#### de helicoptero no nivel 5, ele fica bem mais agressivo, numas das perseguições q eu estava fazendo, ele chegou ao ponto de bater em mim e eu estava quase chegando num barreira, se acredita q ele bateu em mim e e me jogou bem na barreira de prego!

falou

É isso que estou tentando fazer, mas quando chega no nível 5 sempre dá #####: completo tudo, mas pra escapar... Tô tentando de novo agora com a Mercedez: cheguei no nivel 3, fugi co carinha pra ele não chamar os reforços, ai fiquei procurando algum policial, mas não encontrei... Nunca se tem um quando se precisa dele, agora quando não precisa, é só o que aparece! :bravo::muro:

Vamos ver se com a Mercedez vai dessa vez... :goff:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, ainda bem que consegui completar o milestone que faltava pra eu poder correr contra a ***** do Ronnie (já viram os vídeos dele no começo? Jeito de ***** do ###### ele tem huaehuhaue :D )! :palmas:

O resto eu completo depois com o Viper ou o Corvette ou até mesmo com a minha salvadora da pátria, Mercedez CLK 500. Acho que por conta disso, nunca mais vou largar esse carro hehehe :D

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera não sei se vai sair no local certo mas, ai vai.

tá rolando uma tradução muito boa do jogo no site www.needforlumbriga.com , tem também uma mini imagem do cd 1, para rodar o jogo sem o dvd, tem tabém um pacht para passar o jogo da versão normal para black edition, que no meu eu não vi diferença nenhuma, mas só pelo fato de passar o jogo para o português já tá bem demais.

post-13578-13884899422228_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@27 de novembro de 2005, 15:14

Ufa, ainda bem que consegui completar o milestone que faltava pra eu poder correr contra a ***** do Ronnie (já viram os vídeos dele no começo? Jeito de ***** do ###### ele tem huaehuhaue  :D )!  :palmas:

Falouws  :-BEER

Legal cara! aqui no meu caso deu um p##@ trabalho para conseguir ganhar os milestones que faltavam, aí fui correr com o cara #2, que tem a SLR Mclaren, putz nem deu graça, meu Viper deixo ele comendo poeira :D pena que não consegui o carro dele, q raiva! :bravo:

Agora tem de fazer todo de novo para chegar no mala do Razor.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@27 de novembro de 2005, 17:38

aí eagle, troquei o drive (81.95) voltei p/ o 78.01 e #####... muita melhora aqui... senssivel mesmo, jogando em 1024 com os filtros em 2x e quase tudo ligado no jogo sem slows nenhum... perfeito... recomendoo pessoal rocar também porque da resultado... t+

Cara, fiz o mesmo... MELHOROU CONSIDERÁVELMENTE!! :ahh:

Esse driver novo da nVidia tá uma ##### pro NFSMW... :muro::priv:

estava dando lags e mais lags, isso em uma corrida com apenas 2 carros! Imagina Circuito, Sprint... Depois que retroquei pro 78.01, melhorou muuuito... Apesar que ainda dá uns lagzinhos, mas beeem menos que com o driver mais recente B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 20:15

Legal cara! aqui no meu caso deu um p##@ trabalho para conseguir ganhar os milestones que faltavam, aí fui correr com o cara #2, que tem a SLR Mclaren, putz nem deu graça, meu Viper deixo ele comendo poeira  :D pena que não consegui o carro dele, q raiva! :bravo:

Agora tem de fazer todo de novo para chegar no mala do Razor.

falou

Como assim fazer tudo de novo?? Tem que correr TODAS as pistas novamente??? :blink:

Omi, diga que não é verdade... :wacko:

Acabei de detonar a ***** do Ronnie. Só deu trabalho na primeira pista, mas ele ficou dando umas mancadas, ai acabei ficando na frente um bom tempo, mas o que me dá raiva é que o fresco do PC fica láááá atrás e num piscar de olhos alcança a gente! :bravo:

Pena que não peguei um item de performance, mas pelo menos o carro dele já era hehehe :D

Vou fazer as pistas e os milestones que deixei pra trás e vou em direção às pistas e milestones que preciso completar pra passar do Bull.

Ah, e de uma coisa eu tenho certeza, Viper ROOOOOOOOOOOOX (acho que mais até do que o Corvette C6), e olha que eu gosto muuuuito dele...)!! :palmas:

Como tô com mais de 400mil, vou ver se compro a Carrera GT, já que nenhum ***** da BL tem...

São quantos carros que pode ter mesmo? 10? Eu já tô com 8 e se eu estiver pensando em pegar a M3 de volta, juntamente com a SLR Mclaren pra mim, acho melhor pensar em vender uns carrinhos... Acho que vou detonar o Lancer EVO 8 e o Porsche (não detono o Golf porque é de estimação, já que é meu primeiro carro e tal, fora que gosto demais de Golf hehe :D )

Ai vai uma foto também do meu Viper voando nas alturas e detonando aquela ***** do Ronnie!

Falouws :-BEER

post-4170-1388489942316_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@27 de novembro de 2005, 20:23

Como assim fazer tudo de novo?? Tem que correr TODAS as pistas novamente???  :blink:

Omi, diga que não é verdade...  :wacko:

Opa cara foi mal, me expressei mal. Assim deu um p##@ trabalho fazer esses milestones, e agora para chegar no Razor tem mais milestones ainda para completar, fora as corridas..

Foi mal!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@27 de novembro de 2005, 20:29

Opa cara foi mal, me expressei mal. Assim deu um p##@ trabalho fazer esses milestones, e agora para chegar no Razor tem mais milestones ainda para completar, fora as corridas..

Foi mal!

Abraços

Ah bom, menos mal né... :P

Mas e aí? com quantos carros esse omi tá? Eu tô com 8 contando com o Aston que ganhei agora, mas to pensando em vender ele... Não gostei muito... :naonao:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@27 de novembro de 2005, 20:51

Ah bom, menos mal né...  :P

Mas e aí? com quantos carros esse omi tá? Eu tô com 8 contando com o Aston que ganhei agora, mas to pensando em vender ele... Não gostei muito...  :naonao:

Falouws  :-BEER

To com 8 também, Eclipse, Evo, Mustang, Cayman, Aston, Viper, Corvette e Gallardo. Não gostei desse Aston também não, bem ruim de fazer curva. Mas acho q dá para ter mais carro na garagem.

Aproveitando, alguém sabe que raios de infração é essa: Reckless Driving? hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vou vender nenhum carro não... A gente pode ter até 17 carros no modo Carreira!! :ahh:

Tinha dinheiro de sobra (mais de 500mil), ai comecei a comprar carros de valores baixos, ai quando ia comprar o Lotus Elise, o jogo disse que não dava mais pra eu comprar nenhum carro e eu tinha que vender os que já tinha pra poder comprar outros... Quando cheguei na Safe House, deparei-me com essa surpresa hehehe :D

Contando com o SLR Maclaren, o Carrera GT e a BMW M3, vou ficar com uns 11 carros no total B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@27 de novembro de 2005, 21:22

Ah, vou vender nenhum carro não... A gente pode ter até 17 carros no modo Carreira!!  :ahh:

Tinha dinheiro de sobra (mais de 500mil), ai comecei a comprar carros de valores baixos, ai quando ia comprar o Lotus Elise, o jogo disse que não dava mais pra eu comprar nenhum carro e eu tinha que vender os que já tinha pra poder comprar outros... Quando cheguei na Safe House, deparei-me com essa surpresa hehehe  :D

Contando com o SLR Maclaren, o Carrera GT e a BMW M3, vou ficar com uns 11 carros no total  B)

Falouws  :-BEER

Poxa mano, já conseguisse a M3????

ainda to em 7 na BL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...