Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Maurício_cg@28 de novembro de 2005, 17:53

Pessoal  preciso de uam ajuda..to com um problema  pra rodar o  jogo...

isntalei ele tido  normal...aí quando  clico  no icone  pra começar  a jogar e aparece aquela 1º imagem  da BMW de lado e não sai daquilo lá..vou nos processos  do win e vi q o  jogo  nem começou a rodar...já reinstalei 2 vezes,  meu directX é o  9.0c. mesmo  q minha placa  não suporte ele...não sei  mais o que fazer...to ficando  maluco..se alguém quiser ajudar..pode  mndar  MP na boa  beleza...valewww  falou..[]'s

cara qual drive de video se tá usando? tenta atualizar talvez resolva, aqui eu to usando o Catalyst 5.10 e ta funcionando normal.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Torrent+28 de novembro de 2005, 12:24-->
então você é magico zerar em 4 dias hein o viciado! ou então não sai do jogo nunca...nem comi nem dormi!

_EagleMan_@28 de novembro de 2005, 15:26

Assino embaixo...

Eu estou com o jogo a uma semana e 1 dia e ainda estou nos 80% dele... E o jogo não é fácil como dizem, tem muita pista que o cara tem que ralar muito, principalmente nas perseguições da policia... -_-

Já é bem a quarta vez que tento completar os Bounty do segundo cara, mas sempre a puliça vem com aqueles SUVs cocôs do nada, que só aparecem no mata depois que batem em você ( :ahh: ), e, pra "facilitar", ainda tem os carros dos civis na minha frente, ai como não consigo sair, acabo preso  :bravo:

Vou tentar de novo, mas já estou ao ponto de rebolar esse PC pela janela!  :muro:

Falouws  :-BEER

Saí do jogo sim...tive aula de manhã, saia todos os dias ás 7h á noite...só joguei a partir das 13:30 até 18:30 + ou -...

Os Bountys eu sempre completava em 1 corrida só, junto com todos aqueles milestones...ficava direto fazendo perseguição de 15 min, por aí...

E as corridinhas normais nem são difíceis, rapidinho vai...

Agora o negócio é começar a jogar na net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício_cg@28 de novembro de 2005, 17:53

Pessoal  preciso de uam ajuda..to com um problema  pra rodar o  jogo...

isntalei ele tido  normal...aí quando  clico  no icone  pra começar  a jogar e aparece aquela 1º imagem  da BMW de lado e não sai daquilo lá..vou nos processos  do win e vi q o  jogo  nem começou a rodar...já reinstalei 2 vezes,  meu directX é o  9.0c. mesmo  q minha placa  não suporte ele...não sei  mais o que fazer...to ficando  maluco..se alguém quiser ajudar..pode  mndar  MP na boa  beleza...valewww  falou..[]'s

claro q minha VGA suporta sim viu, pro cara q disse q não..aff sem noção..tem gente rodando esse jogo com fx5200 viu...

então eu to usando o driver q veio junto com a placa, eu já usei o catalyst uam vez mas me pareceu a mesma coisa..mas acho bom tentar também, apesar de achar q não é aí o problema, pois acabei de ver um tópico num fórum gringo de um cara com um P4 3.4 e uma GeForce 7800 gtx e deu o mesmo problema q o meu... :zoio: to quase chorando.. :cry: de tristeza... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício_cg@28 de novembro de 2005, 21:43

claro q minha  VGA suporta sim  viu, pro cara  q disse  q não..aff  sem  noção..tem gente rodando esse jogo com fx5200 viu...

então eu to usando o driver q veio  junto com  a placa, eu já usei o catalyst uam vez  mas  me pareceu  a mesma coisa..mas  acho bom  tentar  também, apesar de achar  q  não  é aí o problema, pois acabei de ver um tópico  num fórum  gringo de um cara com um P4 3.4 e uma GeForce 7800 gtx  e deu o  mesmo problema q o  meu... :zoio:  to quase chorando.. :cry: de tristeza... :(

Então Maurício, atualiza o drive da sua vga, que deve resolver cara, pega o catalyst 5.10, é o q eu to usando aqui na minha máquina.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicius903@28 de novembro de 2005, 21:26

Ai galera to querendo comprar uma placa de video boa que seja barata será que uma Geforce 6200 256MB 128bits roda o NFSMW tudo high?

vga sozinha n faz milagre, depende muito do resto do seu sistema também.... e também depende do q é td no high pra ti...

6200 da conta do nfsmw td no high..... agora sem filtros capaz q da pra ligar bastante coisa, mas n td também... aqui com uma 6600 n da pra por td no talo... tem gente com 6600 gt tendo problemas pra rodar o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! 1 semana e algumas horas depois..hehehe, finalmente fechei o jogo, fechei o modo carreira em 98% ficou faltando 1 milestone do Razor e outros 2 do #3 e #4 da blacklist, deu trabalho completar o milestone que faltava, o negócio é se concentrar numa área só, porque aí você chama a atenção de menos cops, fiquei ali na área do estádio, beleza, fechei os milestones q precisava, fui correr contra o Razor, parece q o trânsito sempre ta num lugar para te fu###, principalmente nas curvas, deu um pouco de trabalho mas passei legal, o cara é meio barbeiro, bateu várias vezes, mas sempre conseguia recuperar e colar de novo, teve uma hora q aconteceu um negócio estranho, eu estava na frente dele legal, quando eu vejo ele aparece no mapa um pouco a frente, aí consegui passar.. doidera isso :tantan: , enfim ainda acho o #3 cara mais chato de passar. Galera o final é muito bom, fiquei mais fã da Josie :wub: . hehehe.. e preparem para uma surpresinha! hehe

meu viper alinhado contra a bmw

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img367.imageshack.us/img367/1584/bmwxviper3ef.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

é minha de volta! hehehe :-BEER

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img306.imageshack.us/img306/9997/bmwm3gtr2fw.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

bora começar outra carreira..eheheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava jogando agora em uma das pistas do Bull com meu Viper. Ai, quando venci a corrida, vi que a tela tinha ficado com aquele tom azul, indicando a mudança no nivel do foguinho ou quando a puliça te acha e, logo em seguida, apareceu uma mensagem de voz do Razor dizendo umas ######. Depois que ouvi ela, sai do menu mensagens e voltei pro jogo. Pois não é que meu carro estava com nivel 5 de foguinho??? :ahh:

Já aconteceu isso com alguém aí? Tô em 83% do jogo completado...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, sei que deve ter alguma dúvida dessa no meio dessas 67 pags. mas vou perguntar aqui pra ver se alguém pode me ajudar sem ficar reclamando.

1. como muda para km/h?

2. pra que serve aquele foguinho em cima do mapinha? se for do visual do caro, no que afeta pois até agora só me dediquei na potência e não no visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@28 de novembro de 2005, 23:27

Mas você estava correndo contra o Bull? ou na corridas q tem dele? porque se for contra ele, aqui que eu me lembre não aconteceu isso. Agora se for nas corridas q tem dele, será q não foi naquelas corridas q tem grau máximo de aparecer os cops?

falou

Foi numa corrida normal, mais precisamente numa speedtrap. Quando terminei ela, recebi uma mensagem do Razor e, ao terminar de lê-la, estava com nivel 5 de foguinho no meu Viper! :ahh:

Pelo menos foi apenas em um... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielk@28 de novembro de 2005, 23:38

opa, sei que deve ter alguma dúvida dessa no meio dessas 67 pags. mas vou perguntar aqui pra ver se alguém pode me ajudar sem ficar reclamando.

1. como muda para km/h?

2. pra que serve aquele foguinho em cima do mapinha? se for do visual do caro, no que afeta pois até agora só me dediquei na potência e não no visual.

No tópico já tem a resposta para suas perguntas, basta usar a ferramenta pesquisar no final do mesmo para procurar à respeito de que assunto você deseja B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabrielk@28 de novembro de 2005, 23:38

opa, sei que deve ter alguma dúvida dessa no meio dessas 67 pags. mas vou perguntar aqui pra ver se alguém pode me ajudar sem ficar reclamando.

1. como muda para km/h?

2. pra que serve aquele foguinho em cima do mapinha? se for do visual do caro, no que afeta pois até agora só me dediquei na potência e não no visual.

O "foguinho" é o indicador do nível de perseguição. Quanto maior o número, maior é a pressão da polícia. Quando você muda alguma coisa no carro, o nível de perseguição cai. É como se os policiais não te reconhecessem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, oba, oba, oba... só falta um... só falta a ***** do Raizor.... porque o chifrudo do Bull já era... olha o meu brinde aí: dourado como medalha de primeiro lugar, huahuauha...

Galera, uma dica pra completar os milestones mais tranquilamente: usem os carros com o foguinho menor. Normalmente você vai chegar até o 5 durante as perseguições, mas garanto que terá passado todos os bloqueios, com e sem pregos, e destruído o número necessário de carros da polícia. Sem contar que você pode ir arrancando tudo quanto é poste pra garantir maior poder de destruição, hehehe...

Obs. Um poste vale $100, uma árvore vale $100 também, um hidrante sem água vale $50 (que mancada da EA heim, podia esguichar pelo menos umas gotinhas pra ficar bonitinho)... e um SUV heavy com as perninhas pra cima vale $15000...

I Love this Game...

Agora só quero a Minha BMW (não que eu gostasse tanto assim dela)

Equipei um Ford GT (comprei, equipei todo, e pra ter grana suficiente fiquei correndo novamente nas pistas do Bull até juntar mais uns 300 conto)

Tá aí, feio que dói na alma, mas o carango é poderoso contra os COPs

post-14911-13884899462664_thumb.jpg

post-14911-13884899463491_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### QUE PARILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :bravo::bravo::bravo::bravo:

EU TO PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTO DEMAIS AQUI!!! EU estava MUITO BEM OBRIGADO NUMA PERSEGUIÇÃO, TINHA COMPLETADO TODOS OS MILESTONES, TODOS MEEEEESMO INCLUSIVE OS DO PRÓPRIO RONNIE E SÓ FALTAVA ISSO PRA EU ENFRENTAR O FRESCO DO BULL...

SÓ TINHA UM CORVETTE ATRÁS DE MIM E LOGO NA MINHA FRENTE TINHA AQUELA ROSCA GIGANTE, AI BELEZA, PASSEI POR ELA PRA DAR FIM AO CORVETTE, SÓ QUE NA MINHA FRENTE TINHA UM BLOQUEIO COM ESPINHOS E COMO VOCS TODOS SABEM, A MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA DO PC CONTROLA SEU CARRO ATÉ CERTO PONTO DEPOIS QUE VOC PASSA POR UM DOS POLICE BRAKERS, SÓ QUE A KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGA DO PC ME LEVOU DIRETAMENTE PRA CIMA DOS ESPINHOS!!!!!!!! :bravo::muro::priv:

NÃO DAVA TEMPO DE REAGIR, NEM MESMO COM O SPEEDBRAKE... FIQUEI IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO!!! TINHA FEITO MAIS DE 1MILHÃO E MEIO DE BOUNTY, ISSO SÓ NA PERSEGUIÇÃO, SEM FALAR NOS BÔNUS QUE EU IRIA RECEBER... AI PASSEI (EU NÃO O FRESCO DO PC ME OBRIGOU A ISSO, POIS ELE NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UMA ESTRADA SEM ESPINHO E UMA COM!! :muro: ) E DO NADA APARECEM 3 CORVETTES PRA ME CERCAREM E ME PRENDEREM...

16MIN JOGADOS NO LIXO!!! AH QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

PS: desculpem meu post todo em caps, mas é pra simplesmente pra demonstrar o ódio que estou sentindo agora desse jogo fidigo, bugado, fulera, o pior da face da terra nesses quesitos!! Se inventarem um cheat pra fugir da puliça fácil e pra conseguir completar os milestones também, pode ter certeza que serei o primeiro adepto, pois não ficarei correndo feito maluco a cada 15min tentando completar esses desafios toscos!!

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...