Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Advertencia (?)

Guglielmo

Posts recomendados

Bom, uso meu pc pra escutar musica, trabalhos de escola e lazer, não sou nenhum tecnico nem nada....

Ontem eu liguei ele, normalmente....

Esperei carregar o windows 98 e tudo mais...

liguei a internet e o programa de baixar musica, nada fora do comum...

de repente a tela ficou azul e estava com a seguinde descrição:

Advertencia

A Memoria esta baixa. O Auto-protect pode não funcionar corretamente.

Pressione qualquer tecla para continuar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

dai apertei e tudo mais, mas depois disso o pc mudou, agora ele esta horrivelmente lento, as vezes mexo o mouse e trava, as musicas ficam bugada e tudo mais....

não sei o q fazer, espero q não tenha dado nenhum problema com hardware, porque se tiver q trocar alguma coisa vou acabar ficando sem pc :(

Fico grato a todos q tentarem ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@01 de outubro de 2005, 18:14

cara, difícil falar daqui

mas demorou pra por um winxp ai, com certeza vai resolver seu problema, e apesar do xp ser um lixo, é infinitamente melhor do que o win98

considere esta opinião

:-BEER

Lixo ,que plataforma voce utiliza? Linux qual distro? FreeBsd,Unix,Solaris? :muro:

Guilherme_Hondorv Parece que seu erro esta relacionado com Anti-virus, desinstala ele para testar!

Link para o comentário

não é questão cara, o winxp é um lixo, se o criador dele disse isso em seu livro, quem sou eu, o xp é bom por que faz tudo sozinho, mas continua sendo windows, eu não uso linux por falta de capacidade, mas um dia espero usar

só estou dizendo que com 192 ram da pra instalar o xp sem problemas, seria interessante o amigo fazer um upgrade de SO, somente isto

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...