Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

converte audio do computador para mp3

Posts recomendados

Existem vários programas para essa finalidade, eu particularmente gosto muito do Musicmatch Jukebox, possui uma bonita interface e é altamente configuravel.

Para converter um arquivo de áudio WAV > MP3 com o Musicmatch Jukebox, vá em: FILE, CONVERT FILES, na caixa de seleção abaixo do lado esquerdo selecione WAV, e na caixa do lado direito selecione MP3, e por fim, escolha a música que deseja converter e click em START.

links:

MusicMatch Jukebox (português) 9.0

MusicMatch Jukebox (inglês) 10.0

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Silvanio BS@01 de outubro de 2005, 21:08

Existem vários programas para essa finalidade, eu particularmente gosto muito do Musicmatch Jukebox, possui uma bonita interface e é altamente configuravel.

Para converter um arquivo de áudio WAV > MP3 com o Musicmatch Jukebox, vá em: FILE, CONVERT FILES, na caixa de seleção abaixo do lado esquerdo selecione WAV, e na caixa do lado direito selecione MP3, e por fim, escolha a música que deseja converter e click em START.

links:

MusicMatch Jukebox (português) 9.0

MusicMatch Jukebox (inglês) 10.0

[]'s

Cara o meu problema e que descobri que meu arquivo de audio nãoe wav,pois quando instalei o programa que você me mostrou ele não converteu e informou que meu arquivo de audio não e wav,fui nos meus arquivos de audio e coloquei em propriedade e mostra que meus arquivos de audio do windows media play se você tive algum programa pelo qual converta este tipo de arquivo vou lhe agradece muito.

Link para o comentário

Com o Nero Wave Editor você conseguirá converter de WMA para MP3, esse programa é obtido depois de instar o NeroVision.

Depois de abrir o Nero Wave Editor, click em FILE e depois em OPEN para selecionar a música, depois click em SAVE AS, nesta nova janela escolha onde irá salvar o arquivo (sugiro que crie uma nova pasta), dê um nome a música, e finalmente escolha em que formato será convertido o arquivo, no caso, PowerPack Lame MP3 Encoder(*.mp3). :joia:

[]'s

Link para o comentário

Postado Originalmente por Silvanio BS@04 de outubro de 2005, 01:14

Com o Nero Wave Editor você conseguirá converter de WMA para MP3, esse programa é obtido depois de instar o NeroVision.

Depois de abrir o Nero Wave Editor, click em FILE e depois em OPEN para selecionar a música, depois click em SAVE AS, nesta nova janela escolha onde irá salvar o arquivo (sugiro que crie uma nova pasta), dê um nome a música, e finalmente escolha em que formato será convertido o arquivo, no caso, PowerPack Lame MP3 Encoder(*.mp3). :joia:

[]'s

Caro colega não encontrei o nero wave editor no meu nero, como faço? a verão do meu nero eu não sei te dizer mas te garanto que e aquele mais novo pelo qual consigo gravar dvd,slideshow em vcd e svcd se pude me ajuda agradeceria.

Link para o comentário

Postado Originalmente por andersonpatriota@03 de outubro de 2005, 22:36

Cara o meu problema e que descobri que meu arquivo de audio nãoe wav,pois quando instalei o programa que você me mostrou ele não converteu e informou que meu arquivo de audio não e wav,fui nos meus arquivos de audio e coloquei em propriedade e mostra que meus arquivos de audio do windows media play se você tive algum programa pelo qual converta este tipo de arquivo vou lhe agradece muito.

Olá

Se você olhou o tópico que citei acima você pode encontrar um programa chamado

dBpowerAMP Music Converter 11.0 que converte varios formatos, é só olhar!

Qualquer dúvida posta ai! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por andersonpatriota@04 de outubro de 2005, 10:17

Caro colega não encontrei o nero wave editor no meu nero, como faço? a verão do meu nero eu não sei te dizer mas te garanto que e aquele mais novo pelo qual consigo gravar dvd,slideshow em vcd e svcd se pude me ajuda agradeceria.

Com o Nero aberto, dá uma olhada no lado esquerdo da janela, ao lado dos ícones, onde tem uma lista dos programas existentes (Aplicativos)

Dá uma olhada no programa dBpowerAMP Music Converter 11.0 que o amigo Drik indicou. :joia:

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...