Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Samsung 160gb SATA (urgente)

JUAREZSR

Posts recomendados

:bandeira: Galera, beleza? Montei um atlhon64 3.0+ com uma placa ABIT AV8 e HD Samsung SATA de 160Gb, mas tinha colocado antes um hd IDE de 80GB e estava tudo normal. Quando chegou o Sata, fui substituir o HD, na hora de instalar o Windows apertei a tecla F6 e o Windows pediu o disquete, coloquei o disquete para Sata que vem com a placa mãe. Aparecem 4 opções, 3 da intel e uma outra, tentei com todas e depois o Programa de Instalação, falava que não foi encontrado um HD ou que de um erro em um arquivo de instalação. Já tentei com outros CDS.

Aí, levei na casa de um colega e conseguimos instalar o Windows XP com um disquete para Sata que veio em uma placa MSI. Parecia que estava tudo bem, mas depois de alguns minutos de uso o computador dá aquela maldita tela azul (dizendo que para não danificar....). Ah, e o HD não aparece no setup nunca!

Não tenho intimidade com HDS SATA, será que ele está com problema? Ou será que eu não estou sabendo instalar? Peço ajuda urgente para vocês, porque esse é meu PC atual. (se estiver meio confuso, é porque estou escrevendo rápido, antes que apareça a tela azul...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...