Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mães desconhecidas da maioria, mas de quali

JUAREZSR

Posts recomendados

Beleza galera? Estava olhando algumas MB em um site e achei interessante, se cada um desse sua opinião ou esperiências sobre essas marcas. Se são boas, razoáveis, excelentes, ou péssimas. Tem algumas conhecidas da maioria, mas pelo menos uma nunca tinha ouvido falar (JETWAY). Esse tópico serve até para acabar com a impressão que todos tem que só existe como placa boa a ASUS (que na minha modesta opinião nem é tão boa assim). Aí vão as marcas:

ABIT

CHAINTECH

DFI

EPOX

GIGABYTE

JETWAY

SOLTEK

Peço que dêem o máximo de opiniões à respeito. Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Se considerarmos o investimento que é feito em pesquisa, projeto, desenvolvimento, fabricação de protótipos,dispositivos de fabricação pré-série, pesquisa mercadológica, fabricação e marketing, vamos

concluir que qualquer placa que entre em produção e venda tem que

ser boa, pode haver falhas de componentes terceirizados ou mesmo

do próprio fabricante da placa, como ocorre em qualquer produto

produzido em larga escala, esses problemas quando detetados são

corrigidos, com atualizações da bios por exemplo, ou por substituição

de componentes, como exemplo temos as novas versões do mesmo produto.

Conclusão um fabricante de excelentes placas pode apresentar um lote de placas que apresente frequentes problemas e no lote seguinte da mesma placa nenhuma apresentar defeitos, daí considero que qualquer placa mãe por menos conhecida seja boa para mim.

Está é uma opinião pessoal e tem cunho puramente ilustrátivo e não

polêmico.

adcarvalho

Link para o comentário

:-BEER Concordo plenamente e o que eu observo pra avaliar é componente e acabemento e a placa que nosso colega colocou no forum tem, só que muitas vezes por não sere conhecida é protelada por uma de marca famosa!

Tenho por certo que temos primeiramente ver nossas necessidades e optar pelo que nos satisfaça! Tô fazendo UP p/ uma CPU 64bits e vou comprar esta placa e especialmente pelos motivos ora já citados, abraaaaaaaaços!!!

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...