Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acesso remoto ao PC compartilhado com roteador/hub

marceubuch

Posts recomendados

Adquiri uma placa de captura Pico que através de software, disponibiliza a imagem de camera pela internet, porém é necessário que o outro micro possua um programa chamado "Remote module" no qual digita-se o IP do computador ao qual se quer acessar a camera, entretanto como possuo um roteador D-link 500g, e via outro computador da rede, quando eu boto o IP interno (10.1.1.3) eu consigo visualizar a camera, porém se eu quiser ver de fora da rede, através de outro computador, eu necessito por o IP externo (201.xx.xxx.xx) só que ai da falha. Pois provavelmente esbarra no roteador. Como resolver essa situação. Não se trata de firewall, nem de IP dinâmico. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hohoho , tenta usa esse aqui então...

CamSurveillance 1.6

Programa de suporte para cameras IP. Controla até 50 endereços IP diferentes. As cameras podem ficar em rede ou ligadas na Internet. Observe através de uma janela em seu desktop ou ajuste o sensor de movimento e fique ligado no que está acontecendo. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...