Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda

anjo_wes

Posts recomendados

opa beleza galera.. bom eu estou precisando de uma ajuda.. queria saber qual é o comando que você copia os arquivos do windows pro hd na hora da instalação?? eu tinha aprendido isso, mais com tempo num usei mais e esqueci? alguém sabe aí?tem esse:

md windows

cd windows

md win98

cd win98

e:\>copy e:\win98 c:\windows\win98

mais num quer da certo.:( tinha um outro que era mais ou menos assim:

e:\>copy *_*..

o resto num lembro ...alguém sabe me dizer qual ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo, um pequeno tutorial para:

Instalação e/ou reinstalação do Windows

Após toda a operação no Setup iniciamos com Boot com ou sem suporte a CD-ROM para executar o FDISK se necessário. Depois de reiniciar o computador, inicie com suporte a CD-ROM, pois você irá utilizá-lo. Formate a unidade usando o programa “format.exe”.

EX: A:\format c:/s (Transfere o sistema MS-DOS para a unidade c: automaticamente) – Trata-se de formatação lógica.

Depois crie um diretório na unidade c: e entre neste diretório respectivamente usando os comandos MD (criar) e CD (entrar).

EX: c: (enter)

C:\>md win98 (enter)

C:\>cd win98 (enter)

C:\win98\>

Feito isto copie os arquivos de instalação, que estão na unidade E: (CD-ROM) para a unidade c:, usando o comando copy.

EX: C:\win98\>copy e:\win98 (enter) ou ainda C:\xcopy e:\win98 (enter).

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...