Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TÓ FERRADO! ME AJUDEM!

amoke

Posts recomendados

galera é o seguinte:

tenho duas partições de HD, o sistema numa partição e documentos em outra.

formatei a partição c: e reinstalei o xp, aí depois de instalado e ok, fui na partição de documentos na minha pasta (que tem todo os meus arquivos de trabalho e pessoal) e dá como não acessível, NÃO POSSO ENTRAR NA MINHA PASTA!!

O QUE FAZER????????????

TENHO UM MATERIAL PARA APRESENTAÇÃO NA SEGUNDA E AGORA

TO FERRADO!!!

alguém por favor

me dê uma luz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partição do sistema e de documentos estão no mesmo sistema de arquivos? Se não estiverem, pode dar galho: se a partição de sistema estiver em NTFS, ela lê partições NTFS e FAT32, então não tem problema. Agora, se ela estiver em FAT32, ela não lê partições NTFS... Se for isso, ou seja, se sua partção de sistema estiver em FAT32 e a de documentos em NTFS, você vai ter que formatar a de sistema em NTFS ´pra ela enxergar seus documentos... Se não for isso, faz como o colega acima disse e tenta instalar esse HD em outro PC pra ver como fica. Boa sorte! :joia:

Link para o comentário

Realmente, pode ser que você tenha formatado a partiçao errada. Muito provavel que não né?

Eu entendi o que ricardo comentou sobre os diferentes tipos de partiçoes e se for veridica a informaçao, grandes probabilidades que seja isso.

Faz o que o Ricardo te recomendou cara, PRIMEIRO tenta ver na maquina de um amigo... de preferência do teu grupo de trabalho para não haver extravios de material :P ahushsauhasu.. zueiraaa...

senao tenta formatar em NTFS RAPIDOOO hahahha :P o normal demora como 1 hora..... :muro:

ahaha sorte cara na segunda, qualquer coisa se nenhuma coisa der certo, não FORMATE a partiçao de documentos! instale ele em qualquer outro computador como HD secundario, puxe os docs, e grave! :joia:

Fui, abraços!

Link para o comentário

não importa qual o sistema de arquivos que a partição onde foi instalado o sistema seja, ele deve ser capaz de ler uma partição ntfs ou fat normalmente.

não é possível converter uma partição ntfs para fat, de fat para ntfs é possível.

você usou exatamente o mesmo nome de usuário que você utilizava na antiga instalação? pode ser isso.

boa sorte ai.

Link para o comentário

Você tinha um usuário e uma senha a qual foi atribuido a kriptografia para acessar esses arquivos, de forma que se você reinstalou, deve TENTAR usar o mesmo usuario e senha para TENTAR acessar os documentos, mas acho difícil ca

so se você estava usando o sistema de arquivos NTFS.... esquece....

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

galera,

quero agradecer a todos pela ajuda! infelizmente quando formatei mudei o nome do computador e usuário, pois fazia muito tempo que não tinha formatado a partir do zero, pois sempre utilizei um drive image 2005 (que recomendo!), mas o dvd que continha a imagem do drive quebrou, e tive que formatar tudo do zero. Imaginem vocês quando fui acessar minhas pastas (bloqueado geral!), mas com a ajuda de todos vocês, resolvi o problema > entrei no modo segurança > como administrador > fui na pasta > e reloquei as permissões!!

OBRIGADO A TODOS!!, partipo do forum e qualquer duvida na área de editoração de video e audio, podem contar com os meus pequenos e sinceros conhecimentos!!

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...