Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendriver JADA JD885


Eronido José Oliveira

Posts recomendados

Comprei um pendrive no ML e chegou sem funcionar - o vendedor, um tal de FERRATO (Rodrigo Luzia) sumiu e não da retorno.

Tentei atualizar o firmware e apagou geral. Já tentei algumas dicas de dar curto na memória - ele até da sinal mas não acende de jeito nenhum.

A referência é: JADA JD885, Memória nynix Kor HY27UH08462M.

Se alguém tiver alguma dica por favor me envie para [email protected] ou coloque aqui no forum. Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, se você achar esse cara me avise que eu quero pegá-lo. Ele me vendeu um PenDrive direto de hong-Kong, mas eu não retirei do correio porque a taxa é maior que o valor do produto.

Quero meu dinheiro de volta.

Por favor, se localizá-lo não esqueça de me avisar.

Grande Abraço

Lauro Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tambem comprei um desse modelo com esse mesmo comprador! " ELE É UM TREMENDO FILHO DA MÃE"

E deu umas broncas do tipo "Erro no disco" , eu estava usando o win98, ai instalei um programa que vem com ele para formatar, formatei o disco e reiniciava o windows depois de umas 3 vezes ele voltou a funcionar. Mas acredito que vai dar pau de novo, pois agora não consigo copiar os arquivos para o pendrive ! ! !

Sem contar que Esse rodrigo luzia ele parou de vender e deu um calote em muita gente com esse pendrive porcaria!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

:priv: Olha aí galera, eu também to com o mesmo problema com o meu PEN, so que entrei no site: www.s1mp3.org/pt/ e, lá explica tudo direitinho de como recuperar o firmware e recuperar seu pen, claro que vai depender e ter no site o firmware correpondente a placa do pen... Pra isso, tem que abrir o aparelho e olhar na placa qual a numeração (a minha por ex.: é ATJ 2051-ZZ) mas acreditam que justamente esta firmware não tem mais no site.!!!?? fiquei FUUUU...rioso com isso. Tentei com um fw. mais antigo mas só fica aparecendo uma ampulheta no visor e nada... o computador reconhece mas não aparece o drive para formatar em FAT16, e isso tem que ser feito, aí ele volta a funcionar...Bom, espero ter ajudado em alguma coisa... agora se alguém tiver o danado firmware do meu, pelo amor de Deus me mandem que eu já to ficando pirado com isso...

Valeu gente!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...