Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UMAS DUVIDAS , AJUDA POR FAVOR !

satanboss

Posts recomendados

AMIGOS ...

Fiz um negocio que considero muito bom recentemente , comprei por 1300 reais ...um processador intel pentium 4 3.2 , com placa-mãe asus , e 2gb de memoria ddr400 , e mais uma placa de video geforce 6200 128mb.....

A minha duvida é a seguinte .....Tenho uma geforcefx 5600 256 ....e sei que essa geforce acima é mais recente , sendo pertencente a série 6 , porém nos topicos que entrei não consegui chegar a uma conclusão plausivel a repeito de qual seria a melhor placa das duas .....

Vendo fotos , até me decepcionei , a 6200 128 mb , é toda magrinha e sem ventoinha .....enquanto a geforce fx 5600 é mais robusta ....

Suponho que a geforce 6200 é fraca ....não que a 5600 seja fortissima ....mas pelo menos é um pouco melhor ..

Por favor ...Me digam qual é a melhor ........e também me digam se fiz um bom negocio mesmo ou se entrei pelo cano ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa antiga é uma geforce fx 5600 vtd256mb....

ESSA nova que veio com o pc , tudo que sei é que é uma geforce6200 de 128mb .....as unicas fotos que achei na net era de geforce 6200 sem cooler ....e isso é simplesmente um aviso de que ela é um lixo ......mas mesmo assim , fiz um ótimo negocio ???

Link para o comentário

Amigo se sua 6200 for uma dessas de 128 ou 256

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-32734028--_JM

Não tenha dúvidas que ela é superior a 5600XT.

Como a sua 5600XT é VTD acredito que seja MSI, use o programa Everest para

saber exatamente qual o modelo das Placas de Video que você possui.

Link para o comentário

• Membro VIP

Se a 6200 for de 128bits ela dá um coro na fx5600... aparência não é nada amigo, eu tenho uma ti4200 da msi que é linda, grande com dissipador na frente e atrás e se você colocar a 6600gt do lado, tem um cooler pequeno, a placa é menor, parece até que a 6600gt é inferior, mas fica só na aparência mesmo.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@03 de outubro de 2005, 09:36

Se a 6200 for de 128bits ela dá um coro na fx5600... aparência não é nada amigo, eu tenho uma ti4200 da msi que é linda, grande com dissipador na frente e atrás e se você colocar a 6600gt do lado, tem um cooler pequeno, a placa é menor, parece até que a 6600gt é inferior, mas fica só na aparência mesmo.

mas tipo fcontato, eu acho complicado uma 6200 de 128 bits não ter cooler né?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@03 de outubro de 2005, 14:35

Geralmente elas tem, mas nada impede de não ter, vai que uma fabricante queira "economizar" também.

ai a empresa teria q ser mt ***** mesmo. usar só dissipador numa gpu da 6200 128 bits ia tostar a placa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...