Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JOYSTICK USB TWIN TURBO DRIVERS NÃO FUNCIONAM

elvisspeed

Posts recomendados

:muro: Estou com problema serio adquiri um joystick Twin Turbo USB de volante com caixa de cambio e freio de mão mas o miseralvel não funciona ou certo os drivers não funcionam pois o drivers de instalação é do tipo executalvel ele instala o dispositivo sozinho, mas isso não acontece pois ao conectar o joystick na porta usb o windows mostra a seguinte mensagem para o joystick (Dispositivo usb desconhecido). e mesmo ao tentar instalar os drivers apos conectar o joystick nada acontece o mesmo fica como dispositivo deconhecido no painel de controle .. OBS. minhas portas usb estão configuradas corretamente pois meu scanner USB funciona corretamente na mesma !!!! e não há nehum conflito de hardware..

:tantan: Estou usando o windows 98se mas já esperimentei o winME e 2000 o problema é o mesmo!! o driver não funciona. O joystick funciona sem o drivers no winxp mas meus jogos de corrida não rodam direito no windows xp alguns nem se quer instalam no XP.

Preciso adquir um drivers que tenha os arquivos *.INF de instalação para instalar o joystick pela opição atualizar drivers no dispositivo usb que aparece com ponto de exclamação quando conecto o joystick..nO (site DO FABRICANTE SO EXISTEM O MESMO DRIVERS QUE EU POSSUO DRIVER COMPATIVEL COM WIN98 ME 2K XP--ma que não funciona )

Joystick: Twin Turbo USB --- God: 1021 GoldShip

Meu computador: AMD Sempron 2400+

Placa mãe : Asus A7N8X-X

PLACA DE VIDEO: GEOFORCE MX4000-128MB

MEMORIA RAM:512MB

HD:80GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...