Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BLOQUEIO P/ VHS OU DVD

Posts recomendados

Aí galera, trabalho com produção de vídeo e gostaria de saber se quando eu gravo ou termino de editar minhas fitas ou dvd's na hora de gravar se têm como eu colocar algum tipo de bloqueio p/ que os meus clientes não consigam copiá-los. fico muito grato e um abraço à todos. Valeu!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Bem programas existem, mas as industrias Fonografias e a Cinematograficas, com todas as tecnologias possíveis que possuem para broqueios, já se pode copiar. Acho meio tempo perdido.

Comparando: é como bloquear o botão direito nas páginas de internet, sempre tem uma maneira de copiar (menu exibir codigo fonte, salvar como..., e na pasta temporaria).

Vladimir

Link para o comentário

:ahh: Só para complementar.

As indústrias de filmes de Hollywood gastam grandes fortunas para impedir a pirataria e não conseguem, os programas DVD Decrypter, DVD FAB, DVD Shrink, Any DVD e diversos outros quebram as proteções em segundos.

Você somente com uma pergunta quer proteger seus trabalhos? Esqueça.

Não nos leve a mal, mas assim que você produzir alguma coisa ela poderá ser copiada, portanto cobre um valor que compense o seu trabalho.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário

Eu entendo isso que os colegas colocaram que as indústrias de filmes de Hollywood gastam horrores pra impedir a pirataria e não conseguem, mas no meu caso o que quero não é uma total segurança, mas quero criar algum problema para quem tentar copiar meu trabalho. Uma pedra no sapato digamos hehehe

Sendo que o cliente que tenta copiar muitas vezes é um leigo no assunto e que não irá saber usar os tais programas, (como os programas DVD Decrypter, DVD FAB, DVD Shrink, Any DVD) para fazer cópias, precisando assim recorrer ao meu trabalho para copiá-los. É isso.

Obrigado luiz franca por dar essa dica desse software, vou dar uma olhada nisso.

Mas uma dúvida ficou no ar, como se faz para bloquear as fitas VHS?

:joia: Obrigado pela participação de todos.

Abraços.

Link para o comentário

De VHS eu não entendo nada, mas uma solução caso você não consiga de outra maneira, seria você autorar no DVDLab incluindo o bloqueio, gerar o arquivo vob depois transformar em mpg e gravar pelo Pinnacle estudio, que tem uma opção de gravar para VHS, não sei seria o mas fácil....

Luiz França :-BEER

Link para o comentário

Sim luiz franca.. mas no caso a VHS não ficaria com bloqueio nenhum.

Não sei bem se é bloqueio o nome mas uma vez eu tentei copiar uma VHS de um filme e o que acontecia era que capturava com o som atrasado e a imagem ficava totalmente "doida" hehehe.

Fui atras pra vê o que era e me disseram que a fita tinha um "bloqueio" e tal.

Gostaria de saber o nome disso e se alguém sabe como se faz isso.

Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...