Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem_me como se instala uma geforce2 mx400

donguerra

Posts recomendados

oi,sou novato nesse forum,mas de tanto ler os tópicosjah aprendi muito,agora sou eu qquem precisa de ajuda,tenho uma geforce :bandeira: mx400 e não consigo instalar, lá vai o problema,eu coloco o CD que vem com a placa,e começo a instalação , :muro: mas quando começa a instalar ,vem a mensagem q o meu computador :cry: não tem os CHIPS GRÁFICOS :help: e como eu não faço ideia do q ser iSSO,vim pedir ajuda pra quem sabe :-BEER por favor me ajudem, desde já sou muito grato :priv: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai amigo, passa a configuração!! :joia:

------------------------

Em construção!

Pentium 4 HT 3.6Ghz 660

Asus P5ND2-SLI deluxe nforce4 SLI-intel edition

GIGABYTE Geforce 7800GTX PCI Express x16 256MB GDDR3 (256bit)

1G DDR2 Corsair 5400UL

Seagate SATA Barracuda 7200.8 200Gb NCQ

Display 19

Link para o comentário

ou vou passar o q sei do meu pc tá, é uma placa-mãe soio(acho q é assim q escreve) ,memória SDRAM 258MB,processador slot1 pentiun2, harddrive de 20GB,, BOM AMIGOS É ISSO Q EU SEI SE PRA ME AJUDAREM PRECISAREM DE MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ME AVISEM Q EU IMEDIATAMENTE VERIFICO,E OBRIGADO PELA INTENÇÃO DE AJUDAR-ME,valeu aê PESSSOL AGUARDO com ansiedade uma luz,falou abraço DON :-BEER:bandeira: :palmas:

Link para o comentário

ou cara, você tem certeza que a placa de video é mesmo uma geforce 2? se ele fala que você não tem o chip grafico é porque ele não ta encontrando essa geforce aí..

mas nem instala do CD que é besteira, vai no site da nvidia e pega o driver deles, é um arquivo só pra todas as placas da nvidia, então se for mesmo uma geforce 2 vai funcionar

Link para o comentário