Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajudem_me como se instala uma geforce2 mx400


donguerra

Posts recomendados

oi,sou novato nesse forum,mas de tanto ler os tópicosjah aprendi muito,agora sou eu qquem precisa de ajuda,tenho uma geforce :bandeira: mx400 e não consigo instalar, lá vai o problema,eu coloco o CD que vem com a placa,e começo a instalação , :muro: mas quando começa a instalar ,vem a mensagem q o meu computador :cry: não tem os CHIPS GRÁFICOS :help: e como eu não faço ideia do q ser iSSO,vim pedir ajuda pra quem sabe :-BEER por favor me ajudem, desde já sou muito grato :priv: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai amigo, passa a configuração!! :joia:

------------------------

Em construção!

Pentium 4 HT 3.6Ghz 660

Asus P5ND2-SLI deluxe nforce4 SLI-intel edition

GIGABYTE Geforce 7800GTX PCI Express x16 256MB GDDR3 (256bit)

1G DDR2 Corsair 5400UL

Seagate SATA Barracuda 7200.8 200Gb NCQ

Display 19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vou passar o q sei do meu pc tá, é uma placa-mãe soio(acho q é assim q escreve) ,memória SDRAM 258MB,processador slot1 pentiun2, harddrive de 20GB,, BOM AMIGOS É ISSO Q EU SEI SE PRA ME AJUDAREM PRECISAREM DE MAIS ALGUMA INFORMAÇÃO ME AVISEM Q EU IMEDIATAMENTE VERIFICO,E OBRIGADO PELA INTENÇÃO DE AJUDAR-ME,valeu aê PESSSOL AGUARDO com ansiedade uma luz,falou abraço DON :-BEER:bandeira: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara, você tem certeza que a placa de video é mesmo uma geforce 2? se ele fala que você não tem o chip grafico é porque ele não ta encontrando essa geforce aí..

mas nem instala do CD que é besteira, vai no site da nvidia e pega o driver deles, é um arquivo só pra todas as placas da nvidia, então se for mesmo uma geforce 2 vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: sim amigo tenho plena certeza q é uma geforce 2 mx400 porque esta na caixa q veio junto com a placa,mas quandu tento instalar pelo cd aparece a siguinte mensagem "O "pc" NÃO ENCONTROU NENHUM CHIP GRÁFICO EM SEU PC A instalação SERÁ CANCELADA" aê fica aquela imagem horrivel,e nem parece q eu tenho uma placa de video,bom vou faZer isso,se vocês tiverem mais alguma sugestão estarei atento,obrigado pela paciência. abraço DON :bandeira::-BEER:aranha::help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí brother tenho a mesmo placa q você e já deu o mesmo problema comigo ..

Isso acontece porque as placas mães da pcchips n sao compativeias com vsg card "AGP" da nvida ..

mais pra q ela funcione ai é so uma questao de config da bios ..

Bom como n sei mexe na bios n posso ti dizer uq exatamente foi feito .. só faça como eu leve seu pc em alguma loja di info e leva a gf2 pede pra eles instalarem .. Foi assim q ela pego aqui .. Ou troca sua placa-mãe, ou compre uma VGA da ATI ( não dao pau com essa placa-mãe ). SO N COMPRE MAIS NEHUMA PLACA DA NVIDA PRA POR AI NESSA placa-mãe porque VAI SER PERDA DE TEMPO E DESPERDÍCIO DE DINHEIRO .. Obs: muitos vai fala pra você atualiza sua bios mais nem faça porque alem de ser perigoso n vai resolve nada .. a minha eu nem atualizei, é di dezembro de 2001. Boa sorte e espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! sua geforce é vermelha? digo isso porque ela pode ser umas das famigeradas geforce falsas que andaram um tempo atrás por ai, já peguei uma destas era uma Sis 315 remarcada no bios para aparecer na inicialização escrito Geforce 2 MX 4xxx, com cuidado remova o dissipador do processador da placa de vídeo e veja o que está escrito, se ele tiver saída para tv procure algúm chip menor que este escrito "sis", se encontrar é uma geforce falsa! ai você precisa baixar o driver da sis 315 no site da SiS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, pode dar certo, mas eu não recomendo remover o dissipador não

o que eu faria aqui é o seguinte, tenta arranjar um CD do KURUMIM (baixa da net ou vai na banca, custa 10 real)

e da boot com esse CD, ele é muito bom porque consegue detectar a maioria dos drivers, aí é só você prestar atenção durante o boot que vai aparecer o nome do seu chip grafico la, ou então depois que já tiver iniciado é só ir em informações do sistema que la aparece o teu chip grafico tambem

se for realmente uma GF2 ele vai falar, e se for uma SiS 315 você pede teu dinheiro de volta hehehe

ou se quiser tentar por tentativa e erro, tenta instalar o driver dessa SiS 315 aí no windows pra ver se da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER amigos obrigado pelo impenho em me ajudar,vou seguir todos os palpites q você deram,olha pra tornar mais fácil vocês me ajudarem anotei o q esta escrito atrás da placa de vídeo :joia: no selo,la vai :aranha: M/N:e-Savage4 GT /32mb depois tem P/N:032-a2-s305-01 é isso ,aw e o romero estava certo nenhum drive do cd deu certo ,quando eu instalava dizia q o driver não foi escrito pro hardware,desde já agradeço aw se puder me passa o site q tenho q ir falo amigos :bandeira::stupid:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tua placa não é uma MX400, é uma Savage 4, da S3

pode pegar o driver pra savage 4 no www.driverguide.com que vai funcionar

mas essa placa não é muito boa, o cara que te vendeu te enganou legal, isso ai não chega nem perto de uma MX400... uma Savage 4 Extreme chega a perder para um Riva TnT M64

já vi muita gente ter problema pra instalar uma savage4 no windows XP, espero que você não tenha muitos problemas

boa sorte carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê ROMEROOOOOO valeu pela :priv: ,segui tudo o q você me falo,fui :P no driverguide e foi questao de minutos pra mim isntala minha placa,

:ahh: caramba nem sabia q o cara me enganou,mas agora não tem mais volta, :chicote: ,aw vou usar essa mesmo,valeu pela paciência e boa sorte aía querendo abusa mais um pouco da boa vontade ,sera q se eu instala Gt vice cite no meu pc vai fica bom com essa placa de video savage 4 :muro: ,,valeu aê e folo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por César Romero@19 de outubro de 2005, 14:15

GTA vice city eu acho que não roda não, se rodar vai rodar bem porcamente

mas o unico jeito de ter certeza é testando

eu jogo o GTA3 na minha Mx440, eu achava que nem ia rodar, mas instalei só pra testar e até que da pra jogar na moral..

Roda sim!!!

Os gráficos não ficam dos piores também não...

O que acontece é que como a placa de vídeo tem baixo poder de renderização de texturas, isso é feito em auxílio do processador.

Com isso o GTA você demora mais tempo para carregar (porque ele vai converter as texturas usadas naquela fase) e o serrilhado fica maior.

O GTA3 é mais pesado que o você!!!

Na MX440 eu já achava que apanhava bem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rosted@19 de outubro de 2005, 16:44

Roda sim!!!

Os gráficos não ficam dos piores também não...

O que acontece é que como a placa de vídeo tem baixo poder de renderização de texturas, isso é feito em auxílio do processador.

Com isso o GTA você demora mais tempo para carregar (porque ele vai converter as texturas usadas naquela fase) e o serrilhado fica maior.

O GTA3 é mais pesado que o você!!!

Na MX440 eu já achava que apanhava bem... :(

a engine grafica do gta 3 achei porca demais, graficos piores e mais pesado q o vice city

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...