Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd reconhece e não reconhece

gicadu

Posts recomendados

:help: Bem pessoal sou nova aqui, e espero estar postando isso no lugar certo. Vou tentar explicar o ke ta rolando no meu micro. Minha hd é uma barracuda de 40 gigas, teve varios problemas de bad block no final das trilhas e devido a isso usei um programa de partição ke deixou ela com 33 gigas apenas, isolando a area afetada do final. fiquei com ela assim por uns 6 meses.

Como estava precisando desses 7 gigas a menos, deixei meu backup na oficina e formatei a Barracuda com o Disk Manager da Seagate, deixando ela em 4 partiçoes de 10 gigas cada. Agora quando dou o boot na minha makina a primeira vez a Bios reconhece apenas 33, mesmo ke o windows reconheça as 4 partiçoes o ke faz ke funcione normalmente, se dou um reset na makina ela volta nos 40 na Bios.

Meu irmão pediu pra ke eu copiasse alguma coisa minhas pra ele, e limpasse a hd dele.

Bom, tirei a minha, coloquei a dele no micro, formatei, e pronto, agora vem o misterio, quando ponho a dele no micro como MASTER e a minha como SLAVE o micro não reconhece a minha e se faço o contrario a minha não funciona mais......travou e aparece erro de I/O com a "maravilhosa" tela azul.

Detalhe: já ativei o SMART da placa mãe, (Asus A7VL-VM) já pus os dados todos da hd manualmente, já conferi os jumpers na hora de mudar de slave e master e nada. :wacko:

Gentem....socorro...ke lokura isso..rsrs Valeu se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...