Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação

tfernandes

Posts recomendados

seguinte..tenho uma fonte de 500w

no meu pc tenho: um cd rom, gravador dvd, 2 hds de 40 gb, um exaustor (ligado no molex atrás do hd), 1 cooler jogando ar de dentro pra fora (80mm), pretendo colocar nele uma luz negra de 8w com inversor de 12 volts, uma lampada cold cathod akasa com inversor e mais 2 coolers de 80 mm.. ai vem a dúvida..será que com esse tanto de coisa que eu ligar no pc , minha fonte pode queimar?? e tem outra..não tenho entradas suficientes pra todas essas coisas .. então vou usar ou Molex em Y ou ligar essas coisas atrás de alguns molex que estão no cd rom e hd..alguem me ajuda ai! x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Tanta coisa ligada a fonte é perigoso para os outros componentes do pc, principalmente se sua fonte não for de 500W reais, recomendo uma fonte secudária para os apretechos do seu pc, aqui mesmo no forum na parte de eletrônica ou case mod, você irá encontrar vários modos de colocar uma segunda fonte ATX no seu pc ou mesmo uma fonte externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...