Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mundoneo

Msconfig no win2000pro?

Recommended Posts

Olá, quero alterar os programas que sao carregados na inicializacao do meu Win2000Pro, mas cade o msconfig, não tem? é outro nome? quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#348781'>Eu faço a mesma pergunta, eu também não consigo acionar o ms config no mey win 2k Professional, existe esse recurso, ele está com outro nome, por favor repondam esse tópico, mesmo que a resposta seja ######.

valeu Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows 2000 não tem Msconfig, mas você pode usar o Msconfig do Windows XP tranquilamente nele . O W2K tem a Diretiva de Grupo, que permite configurar muita coisa nele ( digite gpedit.msc em Iniciar / Executar ). Para alterar os programas na inicialização, ou você usa o Msconfig do XP, ou altera o Registro.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Amigo vai em alguma maquina que tenha o Windows 98 instalado, copia o MSCONFIG e joga ele dentro do diretório C:\WINNT\SYSTEM

Depois vai em executar e digita: MSCONFIG

vai aparecer umas 3 janelas de advertencia, você clica em OK e depois vai aparecer o MSCONFIG e você pode usar como você usaria no Windows 98

:-BEER  :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wilson@31 ago 2002, 23:12

<font color='#000000'>O Windows 2000 não tem Msconfig, mas você pode usar o Msconfig do Windows XP tranquilamente nele . O W2K tem a Diretiva de Grupo, que permite configurar muita coisa nele ( digite gpedit.msc em Iniciar / Executar ). Para alterar os programas na inicialização, ou você usa o Msconfig do XP, ou altera o Registro.</font>

eu tenho uma maquina com windows 2000 é um P-3 466 com uma plac mãe

pc-chips m-745 LMR, ela é ATX, mas depois que eu formatei ela não desliga sozinha aparece aquela mensagem "Seu Computador........., por favor se alguem sabe resolver isso me manda a resposta. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest emsys

Só vale alertar os colegas que mexer no gpedit é muito perigoso pra usuários com pouco conhecimento.

Se mudar ou apagar algo que não devesse ser mexido pode parar o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais