Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ta tendo um problema parecido com o meu?

MARSON

Posts recomendados

Pessoal seguinte, estou com uns probleminhas no meu PC (possívelmente minha vga), tenho uma radeon 9600 pro 128 "powercolor".

De uns dias para cá está ocorrendo umas coisas loucas quando eu carrego os meus jogos (q3, cod, etc...), executo o jogo ele entra normalmente, mas na hora que eu clico para carregar um mapa etc...o jogo fica mais ou menos 30min para carregar isso mesmo, e o demo do cod2 fica mais ainda ...antes não era assim engraçado...

Eu atualizei driver já e nada, formatei meu HD coloquei um winxp atual que baixei na net, e funcionou legal, fiquei feliz, mas do nada de repente ficou tudo igual de novo demorando 30min para carregar um bendito mapa ...###### ######...atualizei colocando o ultimo driver e nada também fica a mesmo coisa :/...as minhas memórias eu acredito que não seja o problema porque estão funcionando normalmente...

Eu tenho uma enorme desconfiança que seja a vga mesmo, porq de umas das inumeras vezes que tive que formatar e instalar o winxp ( huauhauh), eu notei que quando eu instalei um driver atual para a vga, este problema voltou, engraçado...

E o que é mais curioso, é que depois de demorar meia hora para carregar o bendito mapa de tal game, os fps´s no jogo ficam normais, como eram antes ...

Então alguém já passou por isso? ou tem ideia de qual seja o problema?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...