Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar Legenda no DVD BKP.

Posts recomendados

Olá pessoas!!!

Estou precisando de uma ajudinha.

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível colocar (acrescentar) uma legenda em um DVD quando "backupeado". Por exemplo, suponhamos que eu tenha um DVD que não pertence a nossa região, ou seja, o mesmo não possui legenda em português e efetuei o backup do mesmo. Como este não tinha legenda em português, eu montei uma legenda (*.sub / *.srt) em português e gostaria de estar acrescentando neste DVD-R, podendo até mesmo ser na opção de alguma outra legenda. Tem como fazer isso, alguém poderia me dizer como?

Grato.

Shoyu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

NUOSSA... SIMPLESMENTE ARREBENTOU!!!

Muito obrigado mesmo "maorefice"!

Só espero que eu consiga fazer tudo com a mesma facilidade que você falou, hehehe...

Não querendo abusar, mas já abusando, se eu precisar de alguma dica ao tentar fazer o que preciso, posso deixar uma mensagem para você com a minha dúvida, isto é, caso você não se incomode, é claro!

É bem provável que eu consiga fazer sem problemas com o tutorial que me passou, mas de qualquer forma, sabe como é que é, né?! Só por precaução...

Bem, fico no aguardo e mais uma vez, obrigado mesmo!

Shoyu

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...