Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC NOVO

Visitante

Posts recomendados

eu to querendo montar um pc da hora pra mim jogar um need, counter, gta:sa, etc...

deem sua opiniao, falem se ta bom ou não, ou se eu devo trocar alguma peça...

PM - Abit KV8 Socket 754

CPU - Athlon 64 3000+ 754

HD - Seagate 80GB 7200rpm SATA

PVGA - Leadtek Geforce FX5200 256MB AGP 8X

Fonte - Omega 450W SATA

Drive - DVD RW LG

RAM - PQI 1GB (2x512) DDR PC 3200 400MHz

valeu GALERA!!!! :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a diferença do a64 s754 para o 939 é muito grande ... tanto em temperaturas como desempenho. Mais não tem diferença do preço !!! NENHUMA, COM CERTEZA!! pega o a64 socket 939 Venice OK !!!

Outra coisa uma Ge force 6200 tá saindo por 280 reais.... pensa direito se você quer uma VGA fraquinha, para um PU... processodor!! Tem uma placa-mãe da Chain Tech que sai uns 280 reais e tem socket 939 com AGP 8X (bom custo beneficio!)

Link para o comentário

a VGA está estragando todo o conjunto. Seguem as placas que eu recomendo:

Se você é maníaco por jogos e tem a contrapartida necessária ($$$) para invistir, vá direto para as GeForce 6800 GT (mais do que isso HOJE eu não julgo necessário, e o custo mais elevado de outra placa dita melhor não traz o benefício superior desejado). também pode optar pela x800 da ATI.

Se você é maníaco por jogos mas não tem tanta contrapartida, vá da 6600 GT (Radeon 9800 XT) que ela lhe dará um ótimo desempenho com uma qualidade de imagem muito boa, e ainda estão dando para jogar com conforto qualquer jogo de hoje em dia. Até porque ela seria ajudada pelo restante de seus componentes. Economizando um pouco, pode ir da 9800/9700 PRO, são ótimas também, tenho uma e não tenho do que reclamar, vou trocar, mas não é porque ela está me deixando na mão.

E, no mínimo que eu recomendo, adiquira uma 6200 (Radeon 9600XT, FX 5700 Ultra), ela com a ajuda do restante de seus componentes rodarão com perfeição qualquer um dos jogos que você citou, e os jogos atuais também rodarão sem problemas, mas (claro) terá que desabilitar os filtros, abaixar a resolução (DOOM 3, por exemplo, só a 640 x 480) mas ainda sim ela é capaz de trazer ótimos ganhos, e o custo benefício dela é ótimo. Boa placa para começar. No geral ela rodará 90% dos jogos com qualidade e desempenho bem interessantes. Mas logo sentirá que precisará de algo melhor.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...