Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRROOO ! URGENTE !

Posts recomendados

Ola Pessoal !!! Depois de muito estudar e aprender muito com o forum sobre edição de video e gravação de DVD , eu venho desesperadamente pedir a ajuda de vocês !

ou dizer o que ta acontecendo !

Eu Fiz todos os processos de Captura do VHS para o HD , editei , criei menu e tudo mais !! E No fim Gravei num DVD R , no meu pc não rodou , não sei porque , meu WIndows Ta Bixadão , talvez seja isso ! mas ai eu levei no DVD de mesa do meu tio e lá rodou uma beleza mesmo !

mas o problema é o seguinte , o dvd não é pra mim ,e sim pra uma escola onde minha irmã trabalha ! e ela levou o Filme pra testar lá !

Mas lá No DVD da escola , só fica em LOAD , só fica carregando e nada de aparecer filme !!

Preciso de uma ajuda urgente !

Não sei o que fiz de errado , pra mim estava tudo certo , pois no DVD do meu tio rodou ! E nem conheço a marca dele , acho q é MIDI JAPAN , e o que não esta rodando é um PHILCO novo !

me ajudem por favor , eu agradeço muitoooooooo !!

Falou pessoal !!! T+ ver ! abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por limamarn@03 de outubro de 2005, 15:16

Henrique

várias pessoas me aconselharam em usar DVD-R de mídia azul, pois disseram que esta mídia teve mais compatibilidade com os diversos DVD´s do mercado.......... :D

Eu Usei o DVD-R da IOMEGA , mas não sei se esse dvd é bom ou ruim ! mas não foi barato não ! então achei que seria bom !

E ele tem o fundo azul !

Mas eu testei ele em mais um aparelho de dvd de mesa da gradiente e ele rodou na moral ! só nesse PHILCO que não quer rodar ! deve ser incompatibilidade mesmo !

mas nem sei como resolver isso , se tiver q gravar em DVD+R vai ser osso , porque é o dobro do preço aqui !

Valeu pelo dica ! T+

Link para o comentário

Postado Originalmente por Theagleye@03 de outubro de 2005, 15:16

henriquemederos20 :

Eu também já tive alguns problemas parecidos. Tente dar uma lida nesse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....0entry1366850

Quando mudei a taxa de BitRate meu problema foi solucionado.

Abraços.

Valeu cara ! eu deu uma lida nesse topico e fiquei sabendo de muita coisa que ainda não sabia !

E então eu fiz uma outra edição e abaixei um pouco o Bitrate do meu filme , estava em 8000 , mudei pra 7000 , agora vou gravar e ve no que dá ! e sejá lá o que Deus quiser ! rs !

só mais um comentario ,

Eu testei o DVD que foi gravado e que rodou em uma aparelho de dvd de mesa , mas que não rodou no que deveria rodar, em outro dvd de mesa , ou sejá testei ele em dois aparelhos diferentes , o segundo aparelho foi um gradiente , e rodou normal , e um detalhe esse gradiente tem mais de 2 anos , enquanto o PHILCO que não rodou tem apenas 1 ano !

Alguem pode me explicar ?????

Valeu !! t+

Link para o comentário

Postado Originalmente por henriquemederos20@04 de outubro de 2005, 01:41

Eu testei o DVD que foi gravado e que rodou em uma aparelho de dvd de mesa , mas que não rodou no que deveria rodar, em outro dvd de mesa , ou sejá testei ele em dois aparelhos diferentes , o segundo aparelho foi um gradiente , e rodou normal , e um detalhe esse gradiente tem mais de 2 anos , enquanto o PHILCO que não rodou tem apenas 1 ano !

Alguem pode me explicar ?????

Valeu !! t+

Testa agora com o BitRate alterado que eu acho que vai funciona. Talvez, isso não sei certo, não é a idade do aparelho apenas que pode influenciar, mas o modelo também, vai sabe. O bom é tu testar agora e se não funcionar também a gente conversa.

Quando deu problema aqui comigo também aconteceu isso. Rodava num player mais antigo e quando colocamos em um mais novo não funciono. Alterei algumas coisas no projeto, como te falei, e daí não houve mais problemas.

Abraços.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Theagleye@04 de outubro de 2005, 10:57

Testa agora com o BitRate alterado que eu acho que vai funciona. Talvez, isso não sei certo, não é a idade do aparelho apenas que pode influenciar, mas o modelo também, vai sabe. O bom é tu testar agora e se não funcionar também a gente conversa.

Quando deu problema aqui comigo também aconteceu isso. Rodava num player mais antigo e quando colocamos em um mais novo não funciono. Alterei algumas coisas no projeto, como te falei, e daí não houve mais problemas.

Abraços.

Ola THEAGLEYE.

Eu Fiz um outro Projeto , alterando o BITRATE e gravei novamente em uma outra midia da MAXELL, e o resultado foi o mesmo . 2 DVDs jogado fora .

Mas deixa eu te fazer uma pergunta .

Você disse que aconteceu o mesmo contigo , e você alterou algumas opções do Projeto .

Me dá uma dica , qual as opções que você alterou ?????

Talves eu eu alterar pod dar certo . Não custa tentar , quer dizer custa sim , custa uns 4 contos que foi a midia ! rs !

mas se puder me dizer quais alteraçoes você fez , eu agradeço muito !

T+ ver ! Abraços!

Link para o comentário

Postado Originalmente por henriquemederos20@04 de outubro de 2005, 16:36

Ola THEAGLEYE.

Eu Fiz um outro Projeto , alterando o BITRATE e gravei novamente em uma outra midia da MAXELL, e o resultado foi o mesmo . 2 DVDs jogado fora .

Mas deixa eu te fazer uma pergunta .

Você disse que aconteceu o mesmo contigo , e você alterou algumas opções do Projeto .

Me dá uma dica , qual as opções que você alterou ?????

Talves eu eu alterar pod dar certo . Não custa tentar , quer dizer custa sim , custa uns 4 contos que foi a midia ! rs !

mas se puder me dizer quais alteraçoes você fez , eu agradeço muito !

T+ ver ! Abraços!

As opções as quais me refiro são as do BitRate. Se fosse mais alguma coisa eu lhe diria, mas foi só isso.

Que estranho que não funciona.. :blink:

Se não for isso não sei o que pode ser... Talvez outros colegas poderão te ajudar.

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...