Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest dudajr

[Resolvido] Hd de 10gb

Recommended Posts

Guest dudajr

Me desculpe, se estiver fazendo a pergunta no local errado.

Estava com um HD de 10Gb funcionando.

Um dia, ele não estava mais sendo reconhecido, tirei o HD e ele estava com uma pequena peça quebrada, solta mesmo. Desculpem um pouco da ignorância de não saber o nome da  da peça, não fiz Eletrônica.

Minha dúvida é: Existe alguma forma de soldar e o HD voltar a funcionar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouco provável , se não me engano você tem de trocar a placa inteira (tuda aquela placa verde embaixo do HD) , e a placa de ser igual a com problema , algumas vezes funciona!!! beleza!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

amigo... qual a marca de seu hd?! quanto a soldar a peça, esqueça... as peças da hd tem vários pinos, e todos muito proximos, o q certamente o levaria a soldar dois pinos fechando curto... porém o q o TheDarkElf disse é certo, se encontrar uma placa logica igual a de seu hd, ele estará recuperado... mas já aviso, é difícil encontrar... muitos jogam fora ou deixam nas lojas de assistencia, e eles acabam arrumando e vendendo novamente... eu me enteresso em fazer um negócio contigo, dependendo da marca de seu HD...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais