Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Me ajudem a resolver isso rápido!

cmian

Posts recomendados

estou com essas peças:

Athlon 64 3200 S939

Geforce 6600 256mb PCI-E

HD SATA 120gb

1gb ddr PC3200 400MHZ

Eu iria pegar a placa mãe ASUS A8N-SLI Deluxe (Com nForce 4, e suporte para PCI-E e A64).

Acontece que essa placa mãe esta em falta no mercado devido aos furacões nos EUA.

Qual placa mãe vocês acham que eu devo por?

ABIT AN8-SLI

ABIT AN8SLI-FATAL1TY

Ou alguma outra? Por favor respondam rápido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não pretente ficar muito tempo, recomendo a primeira ABIT, pois a FATAL1TY é boa pakas.

Se você pretente ficar com a máquina muito tempo, pega a Fatal1ty. Mas eu recomendaria pegar a ABIT mais barata, até porque você tem uma 6600. Talvez num futuro próximo, você mudaria pra S-ATA2, DDR2 e u ma 6600GT ou superior...

Sacou? porque depois que S-ATA2 e DDR2 estiver com pressão total (e não deve demorar muito), talvez você não venda a Fatal1ty fácil...

Link para o comentário

Postado Originalmente por cmian@03 de outubro de 2005, 17:47

estou com essas peças:

Athlon 64 3200 S939

Geforce 6600 256mb PCI-E

HD SATA 120gb

1gb ddr PC3200 400MHZ

Eu iria pegar a placa mãe ASUS A8N-SLI Deluxe (Com nForce 4, e suporte para PCI-E e A64).

Acontece que essa placa mãe esta em falta no mercado devido aos furacões nos EUA.

Qual placa mãe vocês acham que eu devo por?

ABIT AN8-SLI

ABIT AN8SLI-FATAL1TY

Ou alguma outra? Por favor respondam rápido!!!

Pega a ABIT AN8SLI-FATAL1TY, É uma placa lindona com muitos recursos, potencial bom de overclock e etc.

aí tem mais de 90 fotos da placa..

http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=121629

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...