Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar

thi_nit

Posts recomendados

Ola amigos

pretendo comprar uma placa de video de 256 numa Abit NF8 ou ASUS K8N deluxe (pois ainda ainda não comprei)..qual placa de video seria boa?? pois não entendo nada disso.. quero por a placa apenas p jogar, não precisa ser essas placas cheias de saidas disso, entradas daquilo etc

valeu gente

espero q possam me ajudar! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@04 de outubro de 2005, 11:25

Se quer jogar, o mínimo seria uma GF6200 128Mb 128bits. Mas tente uma GF6600GT ou X800GT.

MÍNIMO? e quem tem uma FX5200, não joga??

thi_nit, em relação a placa, passe o preço máximo q pode gastar pra gente poder te ajudar ok..

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por <<Renato>>@04 de outubro de 2005, 14:09

MÍNIMO? e quem tem uma FX5200, não joga??

thi_nit, em relação a placa, passe o preço máximo q pode gastar pra gente poder te ajudar ok..

:-BEER

Preciso realmente explicar o que eu disse!? :sne:

Claro que com FX5200, Radeon 9200, etc... se joga. Cada um tem que comprar o que se pode gastar. Mas se ele quer jogar, o mínimo atualmente para se investir, é uma GF6200 128Mb 128bits ou Radeon 9600XT 128Mb.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...