Ir ao conteúdo

Problema Formatação

Barouxa

Posts recomendados

Postado

Olá Amigo tenho uma maquina Sempron 2.2 com um HD 80 128 MB de ram placa mãe a7v8xx sendo que esta ocorrendo o seguinte problema.

Quando ligo o computador a maquina reconhece o HD e o cd rom normalmente sendo que quando eu coloco o Cd Rom de instalação do Windows XP para fazer a formatação acontece o seguinte problema. Ele começa a formatação normalmente e quase terminando apresenta uma mensagem de erro informando que não foi possível fazer a Formatação da mesma forma acontece se eu for criar uma partição com o Fdisk apresenta uma mensagem de erro informando que não foi possível gravar no MTR algo parecido.

Dai pego este hd para testar em outra maquina ele formata normalmente no XP e também no 98 quando eu volto para maquina da o mesmo problema. dai instalei o Windows XP nele em outra maquina depois volto o HD para está maquina e começa a iniciar o Windows mais assim que inicia a maquina da reboot automático.

já que se eu fizer a mesma coisa só que instalando o Windows 98 em outra maquina para depois voltar para esta ai a maquina funciona sem problema.

e engraçado pois acho que vou ficar preso em um sistema operacional 98?

já troquei cabo flat , troquei o HD de IDE já verifiquei o Setup , Jtambém já troquei memória o processador e nada o problema continua .

Será que é vírus ou um problema na placa mãe ou placa de vídeo ?

pois as únicas peças que eu não troquei foi Fonte , Placa mãe e placa de vídeo?

se alguém já passou por isso agradeço o HD tá bom pois funciona perfeitamente em outra maquina!

:bye::bandeira:

Postado

eu acho q você foi mais um premiado pela placa A7V8X-X

=D essa placa pra mim é uma porcaria...... se não me engano 8 a cada 10 usuarios tiveram problemas com ela ^^

entre placa-mãe e memoria eu xutaria problema na placa-mãe ^^ ->

PROVAS aqui =D HIAUEHIAEHUAUIE

experimenta trocar a sua placa

pega uma placa-mãe emprestada de alguem +_+

falowz =D abraços

Postado
Postado Originalmente por Barouxa@03 de outubro de 2005, 21:53

já troquei cabo flat , troquei o HD de IDE já verifiquei o Setup , também já troquei memória o processador e nada o problema continua .

ele já fez isso =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...