Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 9800 & fonte...

kleberock

Posts recomendados

com meus itens estão ai na assinatura, mais agora vou comprar uma Placa de video nova, que é a ATI 9800 mais um amiog me falou que minha fonte não vai dar, A fonte veio junto com o gabinete (gabinete kro), nela diz que é 500W, mais nunca é o que esta escrito;

sera que com todas essas peças, vai funcionar certinho ou vai dar pau, to sem dinheiro pra fonte , pode queimar alguma coisa se der pau também????" lembrando que a geforce que tenho vai ser trocada pela ATI, e atualmente esta normal o funcionamento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kleberock@04 de outubro de 2005, 00:08

com meus itens estão ai na assinatura, mais agora vou comprar uma Placa de video nova, que é a ATI 9800 mais um amiog me falou que minha fonte não vai dar, A fonte veio junto com o gabinete (gabinete kro), nela diz que é 500W, mias nunca é isto sera que com todas essas peças, vai funcionar certinho ou vai dar pau, to sem dinheiro  pra fonte , pode queimar alguma coisa se der pau também????

As vezes queima as vezes não. Ve se você arruma pelo menos uma fonte de marca com 350w reais, que já seria bem melhor.

Link para o comentário

Postado Originalmente por kleberock@04 de outubro de 2005, 00:16

mais ai que ta to sem grana pra trocar de fonte......

Ai fica difícil, mas não vou mentir isso é mesmo sorte, a fonte pode ou não "ir pro saco" do nada, até as de marca também, acontece. Lembrando que isso é muito mais fraquente com as famosas "genéricas". Mas faz assim, utiliza a vga nova com essa sua fonte e assim que você puder já pensa em um "up" na fonte.

Link para o comentário

Postado Originalmente por [דּHiДgÖ]-@04 de outubro de 2005, 00:26

Ai fica difícil, mas não vou mentir isso é mesmo sorte, a fonte pode ou não "ir pro saco" do nada, até as de marca também, acontece. Lembrando que isso é muito mais fraquente com as famosas "genéricas". Mas faz assim, utiliza a vga nova com essa sua fonte e assim que você puder já pensa em um "up" na fonte.

valeu, tipo vou fazer isto pois com a compra da vga nova vou ficar bem zerado, mais eu viu uma fonte que eu possa comprar mais não sei se é boa é esta http://www.navenet.com/detalhes.asp?str=F&idProduto=13511 ou esta

http://www.navenet.com/detalhes.asp?str=F&idProduto=13016 ou esta

http://www.navenet.com/detalhes.asp?str=F&idProduto=14456

todas acessiveis se alguma for valida agradeço

Link para o comentário

kleberock

Fuja dessas fonte "lixo" , opte pelo menos por uma Seventeam 350w que vai valer bem mais a pena, ela está em torno de R$150,00 e com um pouco mais você pega uma 400w que chega a uns R$190,00, ai já serviria até para algum outro up, já que qualquer uma dessas fontes segurar nua boa sua configuração.

Link para o comentário

essas fontes realmente que você escolheu não sao boas !! quer fonte que segure a sua vga numa boa e sem pagar muito por isso ?? vai de vcom ap450x falo por experiencia propria ! eu tenho uma 6800nu nela com overclock e segura sem ter nunca ter dado problema! e ela esta em torno de 100 reais! vale a pena!!

Link para o comentário

Uma 9800 não gasta muito energia e seu processador é bem simples e de baixo consumo, nada comparado a um P4 prescot 3.2. Se a grana tá curta, compre uma "generica de 500W" como Maxtro, Dr. Hank ( tem uma dual fan OEM de 400W por 90 R$), Clone e etc... estão por volta de 70 a 100 R$ e fornecem uns 250W reais. é bem melhor assim q uma fote generica de gabinete.

Ex: uma generica de gabinete de "400W", não ligava o PC de um amigo meu: placa-mãe Intel, P4 2.4 HT, HD 80 Gigas IDE, MX4000, 2x256 megas de RAM, Sound Blaster live e placa de rede :angry: Ele colocou uma generica OEM de 450W e deu tudo certo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por brmotta@04 de outubro de 2005, 14:30

essas fontes realmente que você escolheu não sao boas !! quer fonte que segure a sua vga numa boa e sem pagar muito por isso ?? vai de vcom ap450x falo por experiencia propria ! eu tenho uma 6800nu nela com overclock e segura sem ter nunca ter dado problema! e ela esta em torno de 100 reais! vale a pena!!

Concordo com o Brmotta... não é porque a marca é genérica que a fonte é um lixo. Tenho essa AP450-X da V-COM junto com uma 9800Pro já faz quase um ano, tenho voltagens super estáveis e nunca tive um reboot ou artefatos por causa da fonte. Concordo que é melhor comprar uma SevenTeam de 350W, principalmente porque ela é ATX2.0 e vai ser mais útil em upgrades, mas se a grana tá curta, pode comprar essa V-COM e seja feliz! :joia:

Link para o comentário

Pode comprar essa Vcom sem medo usei ela muito tempo em uma 9800Pro com um gabnete com 4 Coolers, em um Axp 2.2ghz, 1gb de ram, 2 hd's e 3 drivers de leitura optica sem problema algum, essa Vcom diz ter 450W real e é muito bem trabalhada e na epoca que ela saiu rolou rumores que o interior dela é o mesmo da ST 350W. E essa sua de 500W generica é de qual marca? Ela deve segurar sim.

Link para o comentário

cara aqui já queimou umas 3 ashuahsuahsuash e tá tudo tranquilo mais aê amigo meu foi pra manaus e lá tinha uma loja de eletrônica com fontes pra pc ele falou q pesava igual um tijolo aê falei pra ele trazer uma pra mim as voltagens aqui ficam super estáveis fora 2 fans extras da fonte , vem com conector sata e tudo dps dela nunca mais queimou , faz o seguinte se começar a rebootar etc .... você tira cara até comprar a nova , porque pode ser q ocorra com você o azar de queimar já pensou placa-mãe e vga asuhshusuhahsa cruzes , bate tres vezes na madeira.

Abraço :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...