Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video dando pau?

azeruth

Posts recomendados

aí galera, to com um problema.

Quando vou jogar counter-strike não consigo faze roda 99 fps, e em alguns outros jogos como World of Warcraft o jogo da umas travadinhas, lag. E quando vou ver qualquer video em qualquer player ele trava, tem q dar um ctrl+alt+del pra destrava.

Troquei minha placa de video mais de nada adiantou, sera q preciso de uma melhor ou é algum problema com meu PC ?

Segue a config dele:

Gigabyte GA-8IG1000MK

Intel Pentium 4, 3016

512 MB

NVIDIA GeForce 6200

WIN XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato+04 de outubro de 2005, 10:24-->
Cs é muito mau programado e as melhores vgas para ele são as antigas mx. Uma pergunta, pra que 99 fps? porque o número é bonito? duvido que você veja alguma diferença entre 60 e 99fps.

Foi isso que percebi, o olho humano NUNCa irá perceber uma difenreça entre 70, 80, 90 ou 99fps... isso realemtne é perfeccionismo exagerado... mas ele também disse isso:

azeruth@04 de outubro de 2005, 01:29

Quando vou jogar counter-strike não consigo faze roda 99 fps, e em alguns outros jogos como World of Warcraft o jogo da umas travadinhas, lag. E quando vou ver qualquer video em qualquer player ele trava, tem q dar um ctrl+alt+del pra destrava.

Troquei minha placa de video mais de nada adiantou, sera q preciso de uma melhor ou é algum problema com meu PC ?

E isso devemos levar em consideração... pois com a configuração dele e com ESTA VGA não deveria dar estas lags não...

O "azeruth", coloca mais um pente de 512Ram (pegue emprestao só para testar) e veja se este lags não param... pois o Windows XP requer 128mb de RAM para rodar, mas na verdade 256 é o recomendado, então só lhe sobre 256RAM livre para os jogos, (isso se você não habilitou umas frescuras na tela e tal, como eu por exemplo) aí sim é que precisa de mais memória...

Testa lá...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...