Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar o SP2 do Win XP Prof SP2

prcmoreira

Posts recomendados

Bom amigo não é possivel você desintalar o SP2 . Pois já vem com o cd e são os arquivos atulizados . agora si você Tinha o SP1 e coloco o SP2 depois . ai sim . so ir meni Start ( Iniciar ) Sttings ( Configurações ) Control Painel ( Painel de Controle ) Add Remove Programs ( adicionar e remover programas ) e desintalar de la .

agora se você já compro . não tem como mesmo . so comprano outro cd do S.O Windows Xp SP1.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema Rafael é que não encontro mais nas lojas autorizadas da Microsoft o windows XP professional SP1, somente o SP2, como não quero ficar com o software pirata na minha loja, comprei o SP2 achando que sua atualização era opcional.

O sistema que tem que rodar nesse micro é de um Minilab Digital e o mesmo só roda no SP1.

Desculpe a insistencia, mas você tem certeza que não há como durante a instalação colocar para não instalar o SP2 >

Obrigado pela ajuda !

Link para o comentário

Na verdade a empresa é que me informou que o Sistema para a impressão de fotos que vai rodar no minilab, não funciona com o SP2. Porém uma pessoa desta empresa me informou que não havia problema comprar o SP2 porque era opcional sua instalação, fato este que não ocorreu. Agora a empresa não se responsabiliza por esta informação.

Gastei R$ 420,00 no windows xp SP2 e nem mesmo vou utiliza-lo.

Ainda não registrei o produto, será que posso ao menos instala-lo em outro equipamento ?

Não acho o SP1 para comprar , apenas o SP2 !

Se por acaso tivesse como não instalar o SP2, resolveria meus problemas , mais pelo visto não pode.

Também estou verificando junto ao site a possibilidade de configurar o SP2 para rodar o programa.

Agradeço muito a atenção de todos vocês.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...