Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M757LMR Queimada ?

fermixv

Posts recomendados

Essa semana aconteceu um fato bem estranho no computador de um primo meu, primeiro dava o boot certinho mas quando chegava na tela de boas vindas do Windows ficava como travado quando finalmente ia iniciar aparecia uma mensagem de que havia erro ao inicializar o dispositivo VKD, visitando o site da Microsoft descobri que esse era um erro no teclado, providencei a substituição por um teclado novo e nada aconteceu, então julguei que poderia ser algum tipo de conflito com uma placa USB recém-instalada logo removi a mesma e para minha surpresa o micro "morreu de vez" nem mesmo o cooler da fonte dava sinal de vida.

Removi a fonte para teste e para minha surpresa a mesma ligou normalmente sem estar conectada à placa mãe, testei com outra fonte ATX nova e o problema voltou a ocorrer ou seja nada da fonte ligar.

Alguém poderia me dar uma dica ou sugestão a fazer ?

em tempo:

Placa Mãe PCChips M757LMR

128Mb PC133

Placa USB 2.0

Sistema Windows 98 SE

Rede elétrica estável, aterramento feito por um eletricista

Estabilizador SMS novo.

Agradeço toda e qualquer ajuda.

Fermi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...