Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta bloqueada

gibran88

Posts recomendados

Vou contar o que aconteceu desde o início:

Uso o WinXP, no sábado ele ligou normalmente, usei ele e desliguei tudo normal, então fui ligar no outro dia e simplesmente quando era para entrar na tela de logon ele dava uma tela azul :goff: com una erros estranhos em inglês, então não deu outra, tive que formatar. Bem, eu uso o winxp e os programas numa partição separada e os meus dados(documentos, fotos, músicas, ...) em outra partição, e eu havia configurado o caminho do "Meus documentos" para uma pasta na partição D:, e havia bloqueado o acesso somente para o meu usuário, para que os meus irmãos não pudessem acessar, só que agora depois que reinstalei eu não consigo acessá-la mais, dá acesso negado, mesmo eu entrando com o mesmo nome de usuário de antes.

Queria saber se pelo amor de deus, teria uma forma de eu poder acessar, ou desbloquear essa pasta, pois tenho cerca de 20 GB de dados, que se eu perder... :zoio: eu vou :tantan::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...