Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o 110D

Posts recomendados

Galera, to com um prob e gostaria q vocês me ajudassem a resolver...

é o seguinte...comprei um gravador de dvd da pioneer hoje...o 110D... e apos ler alguns topicos aqui no CDB, vi q seria bom eu usar o DVD Decrypter e o DVD SHrink...

ta, peguei esses 2 progs, mais o clone DVD e o AnyDVD...

o negocio é o seguinte...quando eu abro o DVD Decrypter comeca a aparecer um monte de mensagem de erro...de I/O...e no Shrink...quando eu ponho pra ele abrir o disco, também da um erro de mesma especie...

quando eu uso o clone dvd e tento abrir o dvd pra gravar uma imagem...pimba...erro de mesma especie...

ou seja, não sei o que fazer...

só consegui gravar um dvd ate agora...mas eu já tinha a imagem pronta aqui no meu comp...foi só gravar ela no dvd...

mas fazer uma imagem...nada ate agora...

alguem sabe o que pode estar ocorrendo !?

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jnewsted23,

Juntar um monte de programas que fazem uma mesma tarefa é procurar encrenca... principalmente o AnyDvd que roda em background...

Tudo o que você precisa para copiar um DVD é o Windows, Decrypter e Shrink... nada mais do que isso... o Decrypter também grava, em Mode ISO WRITE...

Quanto a DMA, deve estar tendo algum problema por ai... de memória, de controladora, de setup da BIOS ou no XP... pode ser cabo errado (de 40 vias)...

Essas mensagens de erro podem ser devido a existência de erros na mída... tste outras, originais, para confirmar ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...