Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!

Pigao

Posts recomendados

É o seguinte!! Eu chutei a tomada do pc e fiquei tentnado colocar com o pe e ficou ligando e desligando umas 3x ai quando fui ligar o pc o pc ficou reniciando sozinhu tipo ficava ligando e desligando sem parar.. ai eu fiquei esperando.. tirei o cabo do hd e ligou e entrou na bios e quando recoquei o cabo do hd o pc reniciou normal e tal... + de vez enquanto ele volta a dar o mesmo problema.. ai eu fico apertando reset até ele entrar ... e agora o leitor não funciona + eu ponho 1 cd a led do gravador fica piscando sem parar até q 1 hora o pc renicia sozinhu!!! por favor me ajudem!! o q q é? sera q estragou algo?

Tem alguma maneira barata de consertar essa máquina minha?

vlwwwwwww

:-BEER

Editado: Por estar originalmente postado com texto completamente em maiúsculo e conter palavras obscenas. Vamos tomar cuidado nas próximas, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta ter relação com a fonte, como o igor.sch disse.

você disse que chutou a tomada, acho isso muito *****!

Bem, a tomada tende a não ter relação, a menos que o problema seja a fonte.

você tem que falar de forma bem melhor para que o pessoal daquí possa te ajudar. Afinal, o Clube do Hardware exige ordem na casa.

Link para o comentário

• Membro VIP

Tive problemas parecidos com um micro de onde trabalho...

No meu caso era problemas no gravador de CD, ele travava o micro, corrompia arquivos,...

Foi só tirar este driver q o micro nunca mais deu problemas. Teste esta opção, as vezes o erro parece ser do HD mas é do outro driver instalado.

Teste tambem a fonte e os cabos IDE (estes acho que não são).

Link para o comentário

Talvez quando voce tirou o cabo do seu hd não tenha recolocado adequadamente novamente além de ter deixado o cabo do seu cd-rom com mal contato. Verifique se os cabos de dados e força do seu HD e do cd-rom estão bem firmes e na posição correta. Caso eles não tenham um trava que impede de serem instalados de forma errada... a maneira correta é sempre a faixa vermelha virada para o lado do conector de energia. Verifique tambem o cabo da fonte na placa mãe... depois de fazer esses procedimentos zere a sua Bios atraves do jumper ou então tirando a bateria da placa mãe e o cabo de força do gabinete e deixando assim por uns 3 minutos e reconheça todos os dispositivos novamente.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...