Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte/temperatura

ICAROFLY

Posts recomendados

B) Ola, sou novo no forum, qualquer erro que eu estiver cometendo ou deixando de preencher alguma coisa me digam por favor!!!! A minha duvida é a seguinte:

Instalei o HARDWARE MONITOR, para monitorar a temperaturado meu gabinete e processador. Tudo certo até então, mas ele indica um valor de "CPU 2", e este valor sempre está muito alto, acima de 75 graus. Tambem indica um valor chamado, "AUX", que tambem está acima do ideal pois fica sempre em vermelho( esse valor está com 2,55 ). Alguem sabe o que é CPU 2 e AUX, e para que servem????? Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser saber se seu pc está com problemas ou não, simplesmente puxe alguns programas que testem seu pc, como cpu stress, s&n , entre outros.

Se você quiser saber como está a temperatura, puxe diversos programas e compare-as.

Provavelmente esta temperatura não está correta.

Tente abrir o gabinete e veja o quanto desce a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...