Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de rede doméstica

tonpossamai

Posts recomendados

O q acontece o seguinte, tenho um esquema de rede montado aqui em casa com 2 micros desta seguinte forma:

Modem D-Link 500G --> Hub encore 8 portas --> 2 pcs

o que acontece é o seguinte, a pena o pc1 acessa a internet, sendo q todos os dois estão configurados de forma adequada, e mesmo quando eu desligo o pc1 e ligo o cabo de rede direto do modem para o pc2 ele ainda não acessa a internet, ele nem acessa as opções do modem digitando http://10.1.1.1 no navegador, já fiz de tudo, testei os cabos e esta tudo funcionando, inclusivo o mais estranho é q quando conecto o cabo no pc2 ele mostra ali do lado do relógio q o cabo esta conectado e a conexão local é de 100 Mbps, quando eu entro no status, reparei q ele envia os pacotes. porém não tem resposta nenhum fica tipo assim:

Pacotes enviados Pacotes recebidos

213 0

Gostaria de saber como resolvi isto e de forma urgente.

Mais algumas informções:

O modem já esta como roteador, os 2pcs tem windows xp, uma tem o sp1 e a outra sp2, Brasil telecom turbo 600, provedor PS5. Desativei os firewall e antivirus.

poderá ser o problema na placa de rede do pc2?

Qual a diferença do PPPoE LLC e o PPPoE você-MUX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...