Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Google Earth

Grbil

Posts recomendados

Tenho um micro relativamente novo. É um AMD 2.8 com placa de video g-force de 128, hd de 80Gb, monitor LG de 17", memoria RAM de 512, e Windows XP, mas o programa do google earth não funciona. Faço a instalação e quando tento rodar recebo a seguinte mensagem: "Google Earth did not logout correctly previously. If your encounter problems consider deleting your Google Earth cache file." - Ah sim, tenho internet banda larga e estou conectado quando tento rodar o programa. Será que alguém pode me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema:

Meu PC é um PIV 2.4, placa de video Nvidia G-force Fx5200 de 128, HD 80Gb, monitor PHILIPS 105S (arcaico?) 15", memoria RAM de 512, e Windows XP PRO, cópia registrada. Quando tento acessar recebo a seguinte mensagem "Google Earth did not logout correctly previously. If your encounter problems consider deleting your Google Earth cache file." Será conflito da placa de video com o Google?

Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Baixei o programa 4.3.7204, na hora de instalar pede um arquivo "google earth.msi" e não instala de jeito nenhum, tinha a versão anterior que funciova normalmente, mas agora nem ela funciona mais sem o tal de google earth.msi. Alguém já passou por isso? Como resolveu? Brigadão. Abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...