Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com saída de TV na placa de vídeo

marceloguido

Posts recomendados

Olá!

Minha placa de vídeo está com problemas na saída de TV do tipo S-video. A ima gem fica desregulada na vertical e um pouco distorcida. Será q tem como trocar essa saída ou consertar????? Já testei outros 2 cabos e o problema é o mesmo, já verifiquei a entrada da TV e está tudo OK. ´Preciso de ajuda!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mudar o assunto um pouco, mas alguém aqui sabe sobre o que eu postei abaixo:

:bandeira::-BEER:bandeira:

Eu tenho uma FX5200, estou com o drive novo e possuo o seguinte problema:

No modo clone, quando eu executo um arquivo de vídeo no computador ele passa no monitor e não passa na TV(fica um quadro preto).

OBS:Eu não quero usar o recurso de vídeo em tela cheia no monitor secundário, porque isso só leva o vídeo.Neste recurso ele não reconhece a legenda. logo quando eu tenho vídeo que possua legenda separada eu não consigo assistir com a legenda.

Eu sempre consegui fazer o vídeo passar na TV em janela igual no monitor(modo clone , inclusive para os vídeos), claro que de tanto mexer.Muitas vezes eu nem entendia direito como as coisas passavam a funcionar.

Agora com o drive novo eu não consigo nem a paulada.

um recurso para assistir o filme e usar o recurso tela cheia no monitor primário e ai você terá total controle na TV.O problema é que você perde o controle no monitor e se você não estiver de frente para a tv você não terá como controlar o PC.

Alguém sabe como configura o modo clone, de modo que a TV fique igual ao monitor inclusive para os vídeos que estão rodando?

Link para o comentário

marceloguido

Quanto ao seu problema você já testou formatar a máquina e verificar se ela continua com o problema.Porque se o problema aparece só no vídeo, pode ser algum conflito.

A minha pixelview play tv pro ultra (placa de captura) executava operação ilegal sempre que eu a executava, pensei que pudesse ser directx superior ao 8 e no final era os meus codecs de vídeo (codecs velhos do k-lite e outros) que estavam causando conflito .Quando eu formatei, pela segunda vez e deixei de instar esses codecs antigos e instalei os atuais, nunca mais tive problema.

Verifica se com a máquina formatada e sem nada instalado o problema continua.

Agora quanto ao meu problema eu to quase apelando, quando eu formatei eu instalei o drive da nvidia atual, se ninguém conseguir me ajudar eu vou desinstalar drive atual e colocar o que veio com a placa(drive super velho).Isto porque o que veio com a placa eu sempre conseguia configurar, mesmo as vezes não tendo muita lógica.

:muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Highlander-Br@05 de outubro de 2005, 22:15

Desculpe mudar o assunto um pouco, mas alguém aqui sabe sobre o que eu postei abaixo:

:bandeira:  :-BEER  :bandeira:

Eu tenho uma FX5200, estou com o drive novo e possuo o seguinte problema:

No modo clone, quando eu executo um arquivo de vídeo no computador ele passa no monitor e não passa na TV(fica um quadro preto).

OBS:Eu não quero usar o recurso de vídeo em tela cheia no monitor secundário, porque isso só leva o vídeo.Neste recurso ele não reconhece a legenda. logo quando eu tenho vídeo que possua legenda separada eu não consigo assistir com a legenda.

Eu sempre consegui fazer o vídeo passar na TV em janela igual no monitor(modo clone , inclusive para os vídeos), claro que de tanto mexer.Muitas vezes eu nem entendia direito como as coisas passavam a funcionar.

Agora com o drive novo eu não consigo nem a paulada.

um recurso para assistir o filme e usar o recurso tela cheia no monitor primário e ai você terá total controle na TV.O problema é que você perde o controle no monitor e se você não estiver de frente para a tv você não terá como controlar o PC.

Alguém sabe como configura o modo clone, de modo que a TV fique igual ao monitor inclusive para os vídeos que estão rodando?

Eu usava no modo clone e com outros drivers acontecia igual ao que você descreveu. Dai cheguei a conclusão que o melhor driver era o do cd. É claro que a minha placa não era lá grande coisa, por isso nem me preucupei em ficar atualizando. Hoje pra falar a verdade uso o modo duall view e só uso pra ver dvds em vídeo de tela cheia. você já experimentou o tvtool? Quem sabe resolva o seu caso ou tentar com outros drivers aqui neste endereço. http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html

Vai e experimenta... tem vários aí.

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...