Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senprom 2400+ vs Athlon 2800

Luiz_Vasconcellos

Posts recomendados

Olá.

Minha placa-mãe é soquete A. Tenho um Senprom 2400+ em overclock 2.00 GHZ e gostaria de saber se vale a pena fazer um upgrade de processador para o Athlon XP2800, já que meu cooler Volcano 7 suporta até o 2800.

A diferença de performance é muito grande?

De quanto seria o meu ganho real de velocidade em %?

Ou seria melhor trocar logo de PC? Um pra soquete Athlon 64?

O resto do PC:

ASUS A7V600-X soquete A

EVGA - Nvidia Geforce FX5200 128 MB 64 bits 8X AGP.

HD samsung 80 GB. 5700 RPM

512 MB RAM DDR400 - genérica.

Gravador de CD SONY

Win XP.

O meu objetivo seria trocar o processador e a placa de video por uma 6600 GT e poder jogar os games atuais sem travamento e tudo em HIGH.

Agradeço desde já os comentários e sugestões.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar em high num é muito possivel, tudo mau programado por um bando de roliço burro husauhas , o ganho de performance num será grande não amigo ... bota mais 512mb DDr400 um a64 pelo menos 2800+ uma placa-mãe razoavel e uma 6600gt vai ficar legal vai rodar muito bem os jogos atuais e os q vão vir por um bom tempo..

Abraço

Ps:Se eu tiver equivocado me desculpe []´s

Link para o comentário

Olha cara.. em termos de desempenho o AXP 2800+ 512K tem beem mais desempenho que o Sempron 2400+ (na verdade, o AXP 2200+ também é superior ao Sempron 2400+, só que a diferença não é tanta)... agora o que não compensa é comprar um processador 32Bit, já que a tendência é os novos SO's e aplicativos serem 64Bit.

Link para o comentário

Opá Colegas .

É exatamente como os Colegas já falaram , hoje não vale mais a pena Investir no Socket 462 pelo fato dele já ter se Tornado um Socket Ultrapassado . Ainda mais que hoje existem os Semprons 754P que são um Ótimo Custo X Beneficio ( Falando em Processadores ) , principalmente os Semprons 754P da Revisão E6 ( Palermo ) .

Abraços .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...