Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na inicialização do XP

MarceloJVieira

Posts recomendados

Oi pessoal,

se alguém puder me ajudar a descobrir o que há de errado, eu agadeço.

O problema é que após dar entrada na senha de usuário, o XP carrega as configurações pessoais, entretanto não carrega o rundll32.exe nem alguns processos pessoais como o AVG nem o ZA. Em conseqüencia do rundll32 não ser carregado, nenhum atalho de programa funciona, o XP dá a mensagem que não foi possível localizar o dispositivo e/ou arquivo, ou então que eu não tenho permissão para executá-lo.

Descobri que dando Ctrl+Alt+Delete logo após a senha, o XP consegue carregar o rundll32 e funciona normalmente.

Este problema já aconteceu há um mês atrás e como não consegui descobrir a causa do problema acabei formatando o PC, funcionou bem durante uns 20 dias mas agora o problema voltou.

Gostaria de descobrir a causa deste problema para não ter que formatar toda vez que ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...