Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação

Raphael Serafim

Posts recomendados

Estou com um problema.

Eu não to conseguindo instalar o XP na minha mákina. A instalação segue trankuila até que quando ele reinicia pela 1ª vez ele nem vol ta pra instalação... a tela fica preta com um "underline" piscando no canto superior eskerdo da tela. O que pode tá acontecendo?

Eu já havia instalado o XP outras vezes na minha makina, mas só agora tá dando problema. já formatei a makina, instalei o 98 e tentei instalar o XP e deu a mesma coisa.

O que pode está acontecendo? Seria o CD?

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Acho que o problema não é no FD porque já passei o Scan Disck e não tem nenhum badblock.

Eu uso 2 memorias uma de 128mb e outra de 256mb. já tentei instalar só com uma delas em eslotes diferentes. tentei todas sequencias possíveis e da no mesmo... um traço branco piscando na tela preta depois de tentar instalar...

Acho isso muito estranho porque antes eu conseguia instalar normalmente... não sei porque de uma hora pra outra começou a dar esse problema.

Me ajudem por favor!

Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...