Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVDs e jogos travando!

pedroivo13

Posts recomendados

O que será q está acontecendo com minha placa de video??

Os dvds q eu tento executar ficam com a imagem horrivel e os jogos ( até mesmo simcity 4 não tem um bom desempenho.

Rodei o everest para ver c dava algum problema e acusou no item chipset q eu estou com AGP desativada e minha taxa de atualizacao vertical é muito baixa (75Hz q é o maximo q eu consigo por).

Gostari de saber se tem alguma coisa a ver o AGP estar desativado, se tiver como faco para ativar, se não o q pode estar acontecendo.

Valeu

:bandeira:

configuração:

Atlhon XP 1200 MHz

Placa mãe Asus A7N8X-X

256 Mb DDR SDRAM

Video NVIDIA GeForce MX4000 (128)

HD 80Gb 7200 RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@06 de outubro de 2005, 11:59

não use os drivers que vem no cd da placa, baixe um novo !

Não concordo... os drives que vem com a VGA funcionam sossegado... o problema parece ser outro... É claro que ter o último drive é MELHOR, mas não tem essa de não ionstalar o drive original...

Com relação ao problema, creio que você "pedroivo13" deve realmente verificar se instalou os drives de sua placa-mãe...

E outra, seu sistema...

Atlhon XP 1200 MHz

Placa mãe Asus A7N8X-X

256 Mb DDR SDRAM

...não ajuda muito a sua VGA não é? Deve ter PELO MENOS mais 256RAM para ajudar o seu processador (que sinceramente é fraco, mas para vídeos tá beleza) e se você tiver Windows XP então... uuuuuuu... aí sim é que você precisa de mais 256RAM...

É isso, verifique estes dados e poste os resultados...

Snake

Link para o comentário

Pedroivo13.

Cara com relação ao seu AGP faz o seguinte, vai no site da Asus e baixa os drives mais atuais da sua placa mãe e instale, depois faça o mesmo com a sua placa de video, coloque +256MB de Ram, pois, só 256MB é muito pouco ainda mais se você estiver usando o WXP.

Boa sorte. :bye:

Link para o comentário

Valeu galera!!

Peguei o driver da placa-mãe no site da asus e da placa de video também, na placa-mãe deu td certo, quando fui instalar o driver da placa d video acusou uma incompatibilidade, mas eu sentei o pau assim mesmo e deu certo!!!

Meu pc não tá muito bom mesmo, mas pelo menos agora uns videos e alguns jogos dá pra rodar sossegado!!!

+ 256Mb d ram já foram providenciados!!

Valeu mesmo a todos!!! :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...