Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para "djs"

thiagoszh

Posts recomendados

Pessoal, seguinte:

Eu sou uma espécie de "dj", cuido da seleção de músicas que são tocadas em um espaço. Utilizo a seguinte organização pra trabalhar:

- 2 discmans

- uma mesinha de som

- um amplificador

e as caixas de som...

Então eu pego os cds com as músicas e utilizo dois discmans pra haver um controle melhor do espaço entre as músicas e pra ter mais liberdade na troca das músicas, mas isso me dá uma série de problemas:

- cds bixados ou arranhados

- às vezes acontece do cd pular devido aos graves da música, independente se o discman estiver em cima de uma almofada...

- e outros problemas...

então estou comprando um laptop e agora vai ser tudo na base da mp3 e isso vai me livrar de problemas como cds arranhados, músicas pulando etc. mas preciso de um software que sirva como uma "mesa de som virtual", em que eu possa tocar uma música e já deixar a outra preparada... abaixar o volume de uma e aumentar o de outra, etc. alguém sabe algum software que me sirva?

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...

Bom, os que utilizo para tokar com meu PC, são estes daqui, por ordem de uso...

Tracktor Dj Studio 2.5 Full

PC Dj Fx

PC Dj Red

Ejay Virtual DJ 3.0

BPM Studio 4.9 Full

Creio que são os melhores, agora, igual ao PC DJ FX não há, um dos únicos que eu conheço que divide o mesmo canal em dois, se você utilizar um cabo P2 para 2 vias P10...

É muito show, e pesado as uvas também... hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...