Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de dvd não le nada - Sem som no flash

ericgnr_911

Posts recomendados

:( A 1 ano atrais comprei um gravador de dvd da Lg o 4081 acho.... ontem fui bota um dvd pra roda.... ele não ta lendo nada.... fica como se estivesse lende e trava o "meu computador", ou se não ele abre mais não mostra nada dentro.

Fui na bios... la ele aparece, so q quando vou ver quantos cilindros, capacidade e essas coisa na bios, não aparece nada....

vocês acham q pode ser problema do dvd? ou configuraçãum??

:wacko: Pra ajuda.... tenho uma placa-mãe MSI 865PE Neo2 com som onboard... no começo tive problemas com ela... mais depois beleza... estava funcionando,... (apesar de eu estar usando a saida que geralmente é entrada de som, o plug azul)... até q tentei assistir vidiu em flash... e não tem som nenhum...

Alguem ajuda aê plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ericgnr_911@05 de outubro de 2005, 20:14

:(  A 1 ano atrais comprei um gravador de dvd da Lg o 4081 acho.... ontem fui bota um dvd pra roda.... ele não ta lendo nada.... fica como se estivesse lende e trava o "meu computador", ou se não ele abre mais não mostra nada dentro.

Fui na bios... la ele aparece, so q quando vou ver quantos cilindros, capacidade e essas coisa na bios, não aparece nada....

vocês acham q pode ser problema do dvd? ou configuraçãum??

:wacko: Pra ajuda.... tenho uma placa-mãe MSI 865PE Neo2 com som onboard... no começo tive problemas com ela... mais depois beleza... estava funcionando,... (apesar de eu estar usando a saida que geralmente é entrada de som, o plug azul)... até q tentei assistir vidiu em flash... e não tem som nenhum...

Alguem ajuda aê plzzz

Com relação ao DVD, você já testou alguma outra mídia??? Pode ser o problema do próprio disco!

Com relação ao som, é só no flash??? Porque se for, pode se configuração.

Link para o comentário

então cara... valeu pela resposta... mais tipo... já testei otras midias, já troquei a IDE, já troquei cabo... e nada... to começando a acha q é hardware mesmo :/...

em relação ao som... é so no flash... acho q é questaum de configuração também... mais não sei como configurar ele... já tentei de tudo.,...

tenta acha uma solução pra mim aê

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...