Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que problema é esse?

Falcon III

Posts recomendados

é o seguinte, depois que eu ligo o pc e conecto na internet (tenho speedy) após alguns minutos aparece uma mensagem que diz :

"Generic Host Process for Win32 Services has encountered a problem and needs to close. We are sorry for the inconvenience.

Please tell Microsoft about this problem.

We have created an error report that you can send to help us improve generic host process for win32 services. We will treat this report as confidential and anonymous"

e embaixo tem "send error report" e "dont send"

então eu clico em "dont send" e aparece uma telinha dizendo que o computador vai reiniciar em 1 min.....dai reinicia :chicote: ...

uso winxp pro em fat 32....

alguem pode me ajudar aí?? :muro::stupid:

valeu....

:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...no meu caso acho que não....minha impressora não esta nem conectada....

nos details do arquivo ta escrito assim:

"error signature

szAppName : svchost.exe szAppVer : 5.1.2600.0 szModName : svchost.exe

szModVer : 5.1.2600.0 offset : 000016c6

os arquivos que fazem parte do erro:

C:\DOCUME~1\luis\CONFIG~1\Temp\WER10.tmp.dir00\svchost.exe.mdmp

C:\DOCUME~1\luis\CONFIG~1\Temp\WER10.tmp.dir00\appcompat.txt

e em baixo:

repoting details

this error report includes: information regarding the condition of generic host process for win 32 services when the problem ocurred, the operating system version and computer hardware in use and the internet protocol (IP) address of your computer.

depois eu escrevo o resto do erro, falo,

:help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...