Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização no celular

Posts recomendados

Olá a todos

Acabo de comprar um V635 e gostaria muito de atualizá-lo, conforme post publicado neste forum..porém gostaria de saber quais risco eu corro neste processo.

Um amigo meu acaba de queimar a placa controladora do V500 tentando passa-lo para V600. No inicio o celular não ligou..ele levou na assistencia e foi constatado que a placa flex (ou flash) havia queimado.

Resumindo.. QUAL RISCO EU CORRO no processo de atualização do meu V635??

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé eu também estava no mo gelo de atualiza com medo de queimar alguma coisa mais eu não achei complicado não eu atualizei o meu ontem... se fizer tudo certinho não tem problema nenhum.. o meu deu o problema de todo mundo q depois q acaba a atualização o celular não liga, so por no carregador e já era ta zero..... ã e também ficou tudo em russo ai tem q troca o idioma, de resto tudo certo, a procura antes fazer um backup da sua lista telefonica no mobile phone tolls, porque eu não fiz ai eu perdi tudo q estava na agenda.

mais pode fazer cara o celular fica da hora .... falou ....

Link para o comentário

FICA BEM MELHOER SIM CARA.... NÃO SEI SE você já VIU AI NO SEU MAS QUANDO ALGUEM TE LIGA E DA UMA CHAMADA NÃO ATENDIDA você SO CONSEGUE VER O NUMERO.. MAIS NÃO CONSEGUE VER A HORA NEM DATA Q A PESSOA TE LIGOU MUITO RUIM NÉ.. COM A ATUALIZAÇÃO APARECE A HORA E DATA Q A PESSOA TE LIGA.. O CASO DO VIDEO também ANTES DE EU FAZER A ATUALIZAÇÃO A GRAVAÇÃO DE VIDEOS ERA DE UMS 30 A 40 SEGUNDOS.. MAIS AINDA NÃO RESOLVEU 100% MAIS TA MELHOR ELE GRAVA 5 MINUTOS QUASE... Q DA UMS 5 MB... MAIS ELE DEVERIA GRAVAR ATE ENCHER A MEMORIA ...MAIS TODO MUNDO TA TENDO ESSE PROBLEMA.. AINDA NÃO CONSEGUI ARRUMA.. PORTUGUES BRASIL também FICA DA HORA ... SEM MAIS AQUELES A-CARREGAR... TELEMOVEL ... FICHEIRO ETC... , AS FOTOS EU também ACHEI Q FICO MELHOR, QUER DIZER ANTES DE EU FAZER A ATULAIZAÇÃO EU TIRAVA A FOTO E ANTES DE EU GRAVA ELA A IMAGEM, ESTAVA PERFEITA AI QUANDO EU GUARDO TANTO NO APARELHO QUANTO NA MEMORIA. ELA FICA MEIA CONTORCIDA.. AGORA TA NORMAL... E também NÃO DA MAIS AQUELES PAU DE TELA BRANCA ETC... PRA FICA MELHOR SO RESOLVENDO AQUELE PROBLEMA DE GRAVA 5MB Q AI COMO A MINHA MEMORIA E DE 32 MB VAI DA PRA GRAVA QUASE UMS 30 MINUTOS.. MAIS AINDA ACHO Q NINGUÉM CONSEGUI ARRUMA......

MAIS faz AI CARA A ATULAIZAÇÃO É SIMPLES ..

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...