Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

all-in-wonder 128 pro

adilson gon

Posts recomendados

ola amigos estou com problema com esta placa, comprei um pc já com esta placa, porém esta faltado um cabo de som que liga a saida da line com a entrada do som da placa mãe (asus p4p800), será que alguem pode me dar uma solução para esse meu problema ( já consegui a imagem da tv só falta o som), e qual seria o conector de entrada do som da placa mãe ?

A placa-mãe é asus p4p800 com som compartilhado, e a placa de video e captura de tv possui uma saida out line.

Eu não tenho o manual da placa mãe e em da placa ati, não conheco bem os conectores que de som desta placa, pelo que eu vi tem 3 tipos de conectores proximo ao pci.

Quanto ao cabo, não tem nenhum, tanto a placa mãe quanto da placa de video,

o problema que eu nem sei qual é o tipo de conector que ou posso utilizar para conectar da placa de video para a placa mãe, achei muito interessante este tipo de placa de video, porém o que tá pegando é solicionar o problema do som, agradeco a sua atenção e gostaria novamente a sua colaboração se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi tem duas maneiras de fazer isto:

1) Com a placa vem alguns cabos que contém um conector que se adapta à entrada Line-In da sua placa de áudio ou placa mãe (externamente).

2) Existe a possibilidade de se usar um cabo destes de placa de aúdio, adaptado, para se conectar direto na placa AIW (internamente ao computador).

No entanto, concordo como o wolfman27 disse a sua questão não está muito clara. Poderia informar o modelo da sua placa e o que a pessoa que te vendeu te passou (i.e: cabos de ligação, manual, ...).

Q.J.A

Link para o comentário

A placa-mãe é asus p4p800 com som compartilhado, e a placa de video e captura de tv possui uma saida out line.

Eu não tenho o manual da placa mãe e em da placa ati, não conheco bem os conectores que de som desta placa, pelo que eu vi tem 3 tipos de conectores proximo ao pci.

Quanto ao cabo, não tem nenhum, tanto a placa mãe quanto da placa de video,

o problema que eu nem sei qual é o tipo de conector que ou posso utilizar para conectar da placa de video para a placa mãe, achei muito interessante este tipo de placa de video, porém o que tá pegando é solicionar o problema do som, agradeco a sua atenção e gostaria novamente a sua colaboração se possivel.

desculpe, pois sou novato.

Link para o comentário

Para poder ajudar adequadamente, poderia dar mais informações da sua placa (9800, 9700, 9600,...)?

De qualquer forma, você vai precisar ou dos cabos originais de conexão de sua placa de vídeo. Pelo visto quem te vendeu, não te passou estes cabos.

O cabo de fazer a conexão interna, não é muito fácil de achar, de qualquer forma precisaríamos saber qual a sua placa de vídeo, para mais informações.

Q.J.A

Link para o comentário

oi marcos , a minha placa de video e uma ati all-in-wonder-128 pro com funcão de captura de tv. O que deu para perceber é que ela tem dois conectores com quatro pinos ( in cd e out line). Tentei encaixar um cabo que usa no drive cd em uma das entrada de som da placa mãe ( asus p4p800) inclusive a que estava conectado o cabo de saida de som do drive de dvd, mais não consegui nada.

porém a saida do som do dvd tambem funciona sem o cabo, portanto acredito que não tem função nenhuma o cabo de saida de som do dvd. A duvida é saber se estou conectando certo na placa mãe?

Eu acho que consegui o cabo certo pois encaixa corretamente no conector da placa de video, porém não sei qual é o local correto que devo conectar este cabo na placa mãe?

Não tenho o manual da placa mãe e nem da placa de video.

Tambem não sei se da para configurar a saida de som desta placa de video atraves do barramento agp?

Não sei se estou claro no que estou querendo mais agradeco a sua ajuda.

Link para o comentário

Caro Adilson,

Vamos tentar dar algumas dicas:

1) Quando você entra em Propriedades de Vídeo, favor informar que placa o sistema informa. AIW 128Pro, não deve ser a descrição correta.

2) Para obter o manual de sua placa mãe, consulte o site da Asus (www.asus.com)

3) Para obter o manual de sua placa de vídeo, consulte o site da ATI (www.ati.com)

Pela sua descrição fiquei com uma dúvida, pois as placas, mais recentes AIW da ATI, a conexão do aúdio é feita externamente, pois foram minimizados os números de conexões e eles estão utilizando cabos com múltiplas funções.

Com relação à sua placa mãe, tenho quase que certeza que ela deve ter uma entrada "Line IN", que é a que deve ser usada.

Adquiri uma AIW 9800Pro a poucas semanas e estou gostando muito. Fiz as ligações, conforme recomendado no manual e está tudo funcionando adequadamente.

Que JESUS o abençoe

Marcos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...